sexta-feira, 13 de abril de 2018

Hair Brasil Profissional 2018

Olá meninas, acontece entre 14 e 17 de abril a 17ª edição da Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, no Expo Center Norte. Considerado o mais importante evento profissional de beleza da América Latina, a feira reúne mais de 900 marcas expositoras nacionais e internacionais, confirmando a atmosfera de otimismo do setor.


Durante quatro dias, a HAIR BRASIL recebe cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza profissional, em mais de 300 caravanas de todo o Brasil e de vários países da América Latina, com a expectativa de receber mais de 90 mil visitantes.  

A 17ª edição da Hair Brasil, pioneira em realizar eventos educacionais e reforçar a cada ano a importância de investir na profissionalização do setor, terá uma ampla programação no FÓRUM HAIR BRASIL.

Serão mais de 100 workshops práticos, congressos, seminários de negócios, empreendedorismo e palestras voltadas para a atualização profissional. Nomes importantes da área como Rodrigo Cintra, Simone Barcelos, Robson Trindade, André Sartori e Paulo Persil ministram as oficinas práticas e palestras. Já os congressos e meetings apresentam os temas em destaque no setor como inovações em procedimentos, tecnologia, gestão de pessoas, administração, cortes, coloração, penteados entre outros.

Meninas eu sempre quis participar desses eventos e a Avenca Cosméticos sorteou alguns ingressos e eu ganhei 1 uhuuuu!!! Amei ❤❤


AVENCA COSMÉTICOS: A marca traz uma fórmula reforçada que promove ação eficaz no tratamento de linhas finas e prevenção do envelhecimento. São três produtos Idealy Antissinais indicados para cada fase da vida: 35, 45 e 55 anos. Em versão creme, tem rápida absorção, hidrata, alisa e suaviza a pele. Fonte de colágeno, Vitamina C e E. 


Serviço:

HAIR BRASIL
17ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
14 a 17 de abril de 2017
Sábado à terça-feira, das 10h às 20h
Expo Center Norte - São Paulo
Ingressos R$ 61,00 antecipado e R$ 85,00 nos dias da feira




3 comentários:

  1. Cibele já estou ouvindo falar muito desse evento, vai ser ótimo, parabéns por ter sido sorteada com um ingresso, Cibele se você for conta tudo depois bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...