segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Kit Nivea Sun

Olá meninas, como os dias estão quentes né aqui em minas está um sol lindo e hoje quero mostrar para vcs o kit Nivea Sun, vem comigo.



Protetor Solar Nivea Sun Hidratante FPS 30 200ml tem como grande diferencial a fórmula não gordurosa e de rápida absorção que espalha ainda mais fácil e não deixa resíduos na pele. O resultado é um bronzeado muito mais bonito e saudável. É resistente à água e conta com todos os benefícios do Fator Azul. Proteção contra a radiação UVA/UVB, prevenindo a formação de rugas e manchas solares, hidratação prolongada, proteção imediata, textura suave que promove a melhor absorção do produto pela pele.

Elaborado com uma fórmula eficiente, o Protetor Solar Facial Nivea Sun FPS 30 50g pode ser usado em todos os tipos de pele, além de ter um baixo risco de causar reações alérgicas. Com aplicações regulares e de forma correta, é possível estabelecer maior proteção contra manchas, rugas e o envelhecimento precoce da pele causado pela radiação solar, já que o Bloqueador Facial Nivea Sun conta com uma excelente proteção UVA e UVB.

NIVEA SUN Protect&Hidrata 
NIVEA SUN Protect&Hidrata possui um sistema de filtro UVA/UVB que oferece alta proteção imediata e previne o envelhecimento da pele causado pela exposição solar/radiação. A nova e exclusiva fórmula livre de óleos (oil-free) possui textura leve e rápida absorção, que facilita a aplicação do produto. Além disso, a fórmula é enriquecida com Panthenol, um ativo que promove o equilíbrio e hidratação prolongada à pele, mantendo-a hidratada por mais tempo.

NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais
NIVEA Sun Facial Toque Seco Antissinais, é um protetor solar facial para uso diário. Com exclusiva fórmula de textura leve, rápida absorção e toque seco, controla o brilho e deixa sua pele macia e radiante. Além de oferecer alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Perfeito para usar até mesmo antes da maquiagem.

Estou amando esses protetores meninas, aqui onde eu moro faz muito sol e cuidar da pele é fundamental, super recomendo. Beijos.

Saiba mais em:



3 comentários:

  1. Cibele gosto muito da marca da Nívia a marca tem ótimos produtos, esse kit é maravilhoso, os protetores são importantes na hora de cuidar da pele, gostei muito desse kit bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...