quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Feliz 2018

Olá meninas, um feliz 2018 para todas nós que seja um ano de muitas bençãos e realizações para todas nós. Que Deus nos de um ano de muitas alegrias e amor. Bom hoje quero mostrar para vcs como foi a minha virada de 2017<18 vem comigo.


 Passar o ano junto de pessoas que amamos não tem preço, minha família é o meu bem mais preciso.

Sempre passo a virada de ano na igreja, acredito que Deus é a base de tudo em nossas vidas e tudo o que tenho e sou é graças a Deus.



Minha filha linda junto com o conjunto de crianças louvando a Deus. Ela é o meu lindo sol que brilha mesmo em dias chuvosos.


Parece um anjinho né meninas, mas só parece kkk.

 Família linda que Deus me deu, amo mais que chocolate ❤❤

 O povo bonito, a nossa alegria vem do Senhor que fez os céus e terra.

Minha gatinha de amarelinho e minha mãe toda estilosa.

Jantar de confraternização, estava tudo muito bom.

Nós gostamos de tirar foto mesmo, olha o sorriso.


 Eu amei o meu look de reveillon, usei um vestido de rendo rose com sandália preta, muito charmoso e delicado do jeito que eu gosto.

 Olha eu e meu maridão, meu eterno amor ❤❤

  Quero deixar uma frase que o nosso Pastor usou. Somos uma família! Unidos somos fortes, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...