quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Então é Natal

Olá meninas, eu já falei para vcs que amo essa época de natal né, eu parece criança nessa época kkk e minha familia vai no meu embalo, hoje vou mostrar para vcs algumas fotos que tiramos lá no Franca Shopping, vem comigo.

 Neste ano, o mundo do circo marca presença no Natal do Franca Shopping! Respeitável público, bem vindos ao Fabuloso Circo de Natal!





 Uma união que resume o verdadeiro sentido do Natal: a reunião de pessoas que se gostam, um momento mágico e especial, e claro, muita alegria! O Bom Velhinho se reuniu com a Bailarina, o Equilibrista, o Palhaço, o Mágico e tantos outros personagens circenses.



 A árvore de natal era gigante, muito bem enfeitada e linda demais.

 Olha o biquinho mais fofo do mundo.

 Tudo muito bem decorado e organizado. Parabéns Franca Shopping.



 Olha a cara de felicidade do meu marido, ele entrou no clima natalino também.



Momentos em familia é tudo de bom, minha mãe também entrou no clima natalino.



Minha bonequinha está toda natalina com direito a gorrinho do papai noel e vestido verde com vermelho e branco a cara do natal.

 Como não amar essa época.

 Minha filha curtiu cada instante, momentos assim ficam para sempre em nossas vidas,  eu amei ❤❤ um Feliz Natal para todas nós, beijos.

O Franca Shopping apresenta diariamente Shows de Natal gratuitamente e você é convidado especial para se encantar.

2 comentários:

  1. Cibele que passeio maravilhoso a sua princesinha amou, crianças gostam muito desse tipo de passeio, adorei as fotos, Cibele passando pra desejar um feliz natal pra você e para toda a sua família, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo Lucimar, beijos e um feliz natal para vc também.

      Excluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...