domingo, 31 de dezembro de 2017

Boas Festas

Olá meninas, pois é já chagamos no final do ano, não sei se foi igual para vcs mais eu senti que esse ano passou tão rápido, ele simplesmente voou. Graças a Deus foi um ano de muita paz e alegria na minha vida. Sou grata a Deus pela família que tenho, Deus foi muito bom para mim.

Minha familia meu maior tesouro que Deus me deu, as coisas que podemos comprar fica tudo aqui quando morrermos mas os bons momentos esse são eternos.
Quero deixar um versículo da Biblia para medição de vcs.

Chega logo 2018, que seja de muita paz, alegria e amor para todas nós.

Quero agradecer a todas vcs que passam por aqui, mesmo que nem comentem nada mas sempre estão aqui no meu cantinho.
Quero também agradecer a todas empresas pela confiança em meu trabalho, vcs são D+
Nos vemos em 2018, beijos.



2 comentários:

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...