segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Novex É do Babado com Evelyn Regly - Embelleze

Olá meninas, hoje eu venho falar de um dos cremes de tratamento que eu mais amo que é o Novex, já usei varios tipos de Novex em minhas madeixas e a vez agora é o Novex É do Babado com Evelyn Regly da Embelleze vem comigo.

 Novex é a marca de Tratamento Profissional presente em cada transformação da vida de mais de 60 milhões de mulheres brasileiras. Os Cremes de Tratamento Novex foram especialmente criados para colocar nas mãos dos cabeleireiros o que existe de melhor em inovação para os cabelos. Sua fórmula foi desenvolvida para que atue penetrando profundamente na fibra capilar. Tecnologia da raiz às pontas. O resultado dessa ação ultra profunda são cabelos super tratados, macios e com um brilho intenso e elogios por todos os lados.

O Creme De Tratamento Novex É Do Babado é o seu "brother" nos momentos mais felizes da sua vida. Sua fórmula é composta por Azeite de Oliva, Complexo de Aminoácidos e Algas marinhas, ideal para você que não abre mão de uma hidratação poderosa, potencializada e fios com muito brilho. 
Novex É Do Babado proporciona uma hidratação divina, deixando seus cabelos com com aquele movimento maravilhoso, um brilho deslumbrante e um perfume que vai lacrar.

Meninas o pote é de 1kg é do Babado!!! Amei esse pote da vaquinha como a Evelyn Regly é conhecida, meus cabelos ficaram super macios e sedosos, com um balanço incrivel, amei ❤❤❤ vcs podem encontrar para comprar nas melhores lojas de cosméticos do por todo o país, beijos meu e da minha filhota 😊😊.



Saiba mais em:

3 comentários:

  1. Minha linda com a bela filhinha que fofaaaa
    legal suas dicas de bons produtos eu adoro
    qdo náo conheço vou conhecer é claro rsr

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...