quinta-feira, 9 de março de 2017

Phitogen Miracle Hidratante - Kert

Olá meninas, vcs sabem que eu adoro cuidar dos meus cabelos né e sempre trago novidades para vcs de produtos e hoje quero mostrar para vcs a linha Phitogen Miracle Hidratante da Kert vem comigo.

A linha Phitogen Miracleinha Hidratante foi elaborada através da combinação de dois poderosos agentes hidratantes NATURAIS, HYDROVANCE (Hydroxyethyl urea) + PCA Na (Sodium PCA, derivado do ácido glutâmico) que possibilitam a CORREÇÃO e a PREVENÇÃO do ressecamento da fibra capilar, interna e externamente. O PCA Na é um agente umectante natural que faz parte do FHN (Fator de Hidratação Natural) da pele e cabelo.

Shampoo Phytogen Miracle 3X Hidratante
O Shampoo Phytogen Miracle limpa e hidrata os fios ao mesmo tempo que mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez. Mantém a umidade ideal da raiz até as pontas, deixando os fios com uma hidratação natural e equilibrada, dia após dia.

Conditioner Phytogen Miracle 3X Hidratante
Conditioner Phytogen Miracle é altamente hidratante, deixando os fios alinhados, soltos e brilhantes. Hidrata profundamente e recupera as propriedades naturais dos cabelos.

Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10X Hidratante
Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

O que achei:
Meninas esses produtos são D+ meus cabelos ficaram super sedosos e cheirosos a hidratação é bem profunda nos fios, amei!!!
Parabenizo a Kert pelos ótimos produtos, super recomendo.
E vcs meninas podem encontrar esses e muitos outros produtos da Kert nas melhores lojas do Brasil, beijos.

Saiba mais em:

2 comentários:

  1. Cibele essa linha é maravilhosa, já usei é excelente para os cabelos, deixa os cabelos sedosos, cheirosos e hidratados, amei o resultado bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...