segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Meu Look + Passeio

Olá meninas, se divertir é sempre bom né, ainda mais com pessoas que amamos não é mesmo. Eu fui passear com minha familia e aproveitei para tirar algumas fotos do meu look, vem comigo.


Fui visitar o mirante da Usina Hidrelétrica de Furnas, veja mais sobre:
Usina Hidrelétrica de Furnas é uma usina hidrelétrica brasileira localizada no Rio Grande, entre os municípios de São José da Barra e São João Batista do Glória, no estado de Minas Gerais. Possui oito unidades geradoras com um total instalado de 1 216 megawattsA formação da represa ocorreu em 1961 e a inauguração oficial somente em 1965. O reservatório mudou a paisagem da região sul de Minas Gerais, fornecendo novas possibilidades de exploração econômica, principalmente através do turismo e da piscicultura.



Usei uma camisa rosa com detalhes em renda e uma saia junta de onça com uma rasteirinha dourada, um look super confortável para passear.


Aqui eu, minha mãe e minha filhota. Amei, beijos meninas.

8 comentários:

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...