segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Senses Cosméticos

Olá meninas hoje quero apresentar para vcs a Senses Cosméticos é uma empresa que preza pelo alcance dos melhores resultados possíveis para seus profissionais, distribuidores e clientes. Com muita dedicação, buscam sempre as melhores tecnologias, resultados e os preços mais competitivos para favorecer o sucesso dos Distribuidores e Profissionais de Salão de Beleza.


Recebi um presskit super fofo com os produtos da marca, confere comigo as linhas de produtos.

BB Cream - Shampoo e Máscara
A linha BB Cream foi especialmente desenvolvida para o tratamento de cabelos danificados por ações de colorações, descolorações, relaxamento, permanentes, agressões químicas e ambientais.Indicada para todos os tipos de cabelos. Contem ativos hidratantes e condicionantes que formam um filme sobre os fios de cabelo fechando as escamas e restaurando a cutícula capilar, aumentando assim a resistência dos fios e processos de transformação e escovas.

Manutenção Linha Cliente - Shampoo, Condicionador e Leave-in
A linha Manutenção foi especialmente desenvolvida para o tratamento diário de cabelos rebeldes e indisciplinados, com ou sem química. Ideal para uso após o tratamento via Selagem Térmica, Plástica dos Fios e todo e qualquer tipo de aplicação química, penetrando nos fios para hidratá-los e nutri-los profundamente. Recupera a estrutura dos fios porosos e os fortalece, diminuindo a quebra, protegendo da umidade, dos raios solares e do calor térmico. Mantém os fios macios, brilhantes e sedosos todos os dias.

Profissional com Argan - Shampoo, Tratamento e Selante
A linha Profissional foi desenvolvida para Reeducar, Alinhar, Hidratar e Proteger os fios. Contendo em sua formulação um blend de vitaminas e aminoácidos suaves e de rápida absorção. Forma um filme sedoso e aveludado sobre os fios protegendo-os e os condicionado sem deixá-los oleosos. Restabelece a hidratação e reestruturação dos fios danificados por diversas agressões diárias. Promove o selamento da cutícula, desembaraçando os fios e prolongando o penteado, deixando-os leves, macios e com um brilho intenso.

Água Oxigenada e Pó Descolorante
A Linha Colors foi desenvolvida com ativos de tratamento e proteção que preservam a integridade da fibra capilar durante a descoloração. É suavemente perfumada, não levanta pó (dust free) e misturado à Água Oxigenada , é ideal para ser utilizado em todos os processos de clareamento como, descoloração, luzes e mechas, garantindo um clareamento rápido, uniforme e contínuo, forma uma emulsão cremosa com excelente desempenho sem danificar o fio.

Eco System
O Eco System é um produto totalmente diferenciado e de alta performance obtido através da exclusiva nanotecnologia. Ácidos biocompativeis com a fibra capilar permitem a mudança temporária da estrutura do cabelo proporcionando uma fácil modelagem aos fios.
Controla e reduz o volume e o Frizz proporcionando brilho e movimento com aspecto natural aos cabelos.

Máscara Matizadora Violeta
Á Máscara Matizadora Violeta, foi desenvolvida para recuperar o brilho dos cabelos louros e mechados, devolvendo a umidade natural dos fios, através dos ativos proporcionando muito mais brilho e sedosidade. Além de proteger as fibras, reforçando sua resistência a danos mecânicos e químicos.

O que achei: Os produtos tem um cheirinho incrível e de ótima qualidade, agradeço a Senses pela confiança no Blog Ci Doce Mulher. Vale a pena experimentar meninas, beijos.

Saiba mais em:

18 comentários:

  1. Aaaa, que maravilha! Adorei.
    Quero testar
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana é conhecer novos produtos
    e saber que são bons assim
    vou visitar o site

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele que linha maravilhosa para os cuidados com os cabelos achei bem completa adorei conhecer!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana essa linha de produtos é muito boa mesmo, vale a pena conhecer, beijos.

      Excluir
  4. Não conhecia, mas os produtos parecem maravilhoso.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. Cibele ador vir aqui onde fico conhecendo
    alguns produtos valiosos, jà comprei e gostei dos
    que vc jà postou nossa é bom demais

    Bjusss
    Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rita que já experimentou, beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  6. Cibele ótimo os produtos da empresa é sempre bom conhecer novos produtos, beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos são muito bons mesmo Lucimar, vale a pena conhecer, beijos.

      Excluir
  7. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha de produtos alguns que usei
    já vi aqui testei e gostei, vou ver esses e que
    dicar ótimas

    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...