terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resumo das Festas

Olá meninas, enfim 2015 obaaa, ano que nasce minha pithuthuca kkk. Hoje trago um pequeno resumo desses dias de festas, vem comigo conferir.

Decoração de natal na pracinha da minha cidade, todos os enfeites foram feitos com garrafas pet, é isso ai vamos reutilizar algo que iria para o lixo e fazer algo tão lindo *-* 


Fotos em família, a barriga vai crescendo cada vez mais. e a bebe ficando cada vez mais linda.

Hummm muita comida boa, adoro!!! Depois a gente perde tudo no resto do ano hehe.

Bom meninas é isso, foram dias muito bem aproveitados, descansei, comi, ri muitoooooo, agora é voltar a rotina e trabalhar muito por que logo logo a minha princesinha vai estar aqui comigo se Deus quiser. Aguardem que tem muita postagem boa para esse ano, com resenhas novas, fiquem sempre ligadinhas aqui no Blog Ci Doce Mulher, beijos.

10 comentários:

  1. Ainnn muito bom ne... esse tipo de festa devia ter uma vez a cada 3 meses uahuahua.

    Feliz 2015 sua lindaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Anna é muito bom essa festança hehe, beijos e feliz 2015.

      Excluir
  2. Que Deus ilumine a cada dia seu caminho, amei as fotos.
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥💋

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas.
    A ideia da reciclagem é incrível, deu pra ver que a decoração ficou show!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, realmente ficou linda a decoração de natal, beijos.

      Excluir
  4. Cibele muito feliz por você, amei as fotos sucesso e vamos aguardar a sua princesinha nascer beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, estou aqui só na expectativa dela chegar, beijos.

      Excluir
  5. Amei as fotos Ci, logo logo sua barriga vai estar enoooorme <3

    Apetrechos de uma Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, sim sim logo logo vai estar enorme hehe, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...