sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BB Cream - Biofórmula

Olá meninas, lembram que falei com vcs sobre a Biofórmula - Farmácia de manipulação (Clique Aqui) pois bem hoje quero mostrar para vcs o BB Cream com filtro solar.


O BB Cream da Biofórmula é formulado em base hipoalergênica. Os filtros utilizados são estáveis e não irritam a pele fornecendo um FPS aproximado em 30. Possui toque seco, não é gorduroso e possui base para disfarce de imperfeições.

 


No período gestacional a pele do rosto apresenta maior facilidade de manchar, causando o chamado melasma ou cloasma gravídico, um importantíssimo aliado para minimizar o aparecimento de manchas indesejáveis é a utilização de protetor solar diariamente e evitar a exposição solar prolongada. 
Na Biofórmula, as gestantes podem encontrar diversos cosméticos seguros que podem ser usados durante a gestação: Um deles é o BB Cream com protetor solar com hidratante, feito em base hipoalergênica. Contem tonalizante que disfarça as imperfeições da pele e ainda possui toque seco e suave. Protege contra o aparecimento de manchas cutâneas e hidrata a pele para o dia.


O que achei:
Para minha pele foi feito em tom médio, com ótima cobertura, deixa a pele bem uniforme, além de ter um cheirinho bem agradável. É recomendado que utilize no período da manhã após lavar o rosto e toda vez que tiver exposição ao sol. Deixa pele bem hidratada, o frasco super prático de carregar na bolsa, contem 30gr. Testado e Aprovado!!! Super recomendo meninas, beijos.

Saiba mais em:

12 comentários:

  1. Olá, bem legal, não sabia que tinha BB cream na manipulação rs. Adorei o resultado.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia de um bb cream assim, já quero
    Passa lá, espero sua visitinha
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cibele, que bacana este bb cream. Adorei a dica, qualquer pessoal pode fazer este produto ou tem que ser com receita médica de um dermatologista? Um bom fim de semana mamãe do ano, vc ta linda. Quero ver a barriguinha logo, faz fotos pra gente Ci <3
    Beijim...
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neiva, para medicamento manipulados precisa sim de receita médica, agora para o BB Cream acredito que não só se vc tiver alguma alergia ai sim tem que procurar um Dermatologista, E pode deixar que em breve posto fotinhos da barriguinha, beijos.

      Excluir
  4. Não conhecia, mas gostei do produto. Parece ser ótimo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  5. OMG que tudo nem pensava que existia BB cream assim em farmácias amei , ótimo saber vou agora visitar o site rs pois fiquei bem interessada, Venha visitar meu blog e deixar tua marquinha lá também vou amar receber sua opinião no meu post de comennts no meu blog rsrs,Beijinhos Mariiah.
    www.belezaqueteinspira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Ci, querida ♥
    Ai que legal, onde tu descobrisses essa tecnica!
    Que legal, tu poder te cuidar e manter a vaidade mesmo sem machucar teu baby e sem causar danos a tua pele.
    Amei!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é uma ótima opção mesmo e estar grávida é ficar linda ainda mais hehe e sempre pensando na saúde do bebe, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...