sexta-feira, 27 de junho de 2014

Unha da Semana

Olá minhas lindas e lindos, sábado tem jogão do Brasil e já estou no clima hehe. Afinal de contar eles vão jogar aqui na minha linda Minas Gerais \o/ por isso quero mostrar as minhas unhas para copa, tomara que de sorte e eles ganhem né por favor!!!


Usei os esmaltes Barbie Biotropic - Jeans um azul lindo + Barbie Biotropic - Superstar Brilho um glitter que amo + Ana Hickmann cremoso - Plush um verde escuro maravilhoso + Películas da Protector Nail do Brasil e para finalizar Ultra Brilho da Risqué.




O que vale é a criatividade né kkk bora torcer muito para o Brasil!!! Beijos.

27 comentários:

  1. Amei Ci super bonita, vai arrasar amanhã haha, beijo
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ci !

    Acredita q nem comecei a fazer a minha de amanhã ainda ? Vou fazer só hj a noite la em casa... Adorei o jeito q vc fez :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna, mas ainda dá tempo hehe, fiz a minha agora a tarde e já postei, beijos.

      Excluir
  3. Ficou super legal
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei as unhas e a decoração. Linda. Bjs :*

    http://livros-e-paixonites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas estão maravilhosas. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo e ficou muito bonito :3

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. arrasou amiga
    com as unhas
    parabéns

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Perfeitas as unhas.Amei .Espero que o Brasil ganhe.Bom domingo Djs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete, pois é hoje o Brasil foi no sufoco mas vamos torcer para continuar ganhando, beijos e um ótimo final de semana para vc também.

      Excluir
  9. Cibele ficaram lindas,elas deram sorte para o nosso Brasil,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, pois é kkk minhas unhas quase acabaram de tanta ansiedade, que continue assim o Brasil ganhando, beijos.

      Excluir
  10. Obrigada Bia, um ótimo final de semana para vc também, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cibele!!
    Que lindas adorei e o melhor de tudo que nosso Brasil ganhou!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, obrigada e ainda bem que o Brasil ganhou né kkk, beijos.

      Excluir
  12. Bom dia de domingo!Com lindas unhas coloridas

    Eu Aprendi
    Que são os pequenos acontecimentos
    diários que tornam a vida espetacular;
    Que cada pessoa que a gente conhece
    deve ser saudada com um sorriso!

    ___________William Shakespeare

    Abraços de uma boa semana

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  13. Seu blog é muito lindo, as suas unhas também hahaha. Estava em duvida de qual esmalte usar para o último jogo do Brasil, e acho que vou falar para minha mãe comprar esse da barbie.

    Amei o blog mesmo. Já estou seguindo. Passa lá no nosso também
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oii, Adorei!!

    Sou louca pra um esmalte da barbie quero testar!. Adorei sua criatividade!!

    http://entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/2014/06/parceira-chiado-editora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, testa sim os esmaltes da Barbie são ótimos e tem ótima cobertura, beijos.

      Excluir
  15. Pois é Érika ainda bem que deu sorte né kkk, mas foi no sufoco mesmo, beijos.

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...