quinta-feira, 29 de maio de 2014

Unha da Semana

Olá minhas lindas e lindos, hoje vou de rosa com a unha da semana hehe. Usei na minha esmaltação o Protector Nail flores rosinhas + glitter rosa da Tock, confere comigo o resultado.





 Fiz as minhas unhas na sexta feira e olha só que resultado lindo!!! Na foto abaixo quero mostras para a durabilidade do protetor de esmalte da Protector Nail. Como disse na sexta feira fiz as unhas então passei o final de semana com elas lindas, quando foi na terça feira fui lavar roupas e dar uma arrumada na casa, no final do dia minhas unhas estavam assim... as unhas que tinhas o protetor de esmalte estavam intactas e as com somente esmalte já tinha descascado.

Bom meninas a imagem fala por si própria hehe, gostei muito da durabilidade do protetor de esmalte. Uso e recomendo, beijos.

20 comentários:

  1. Oi amada, que unhas mais lindas, adoro os adesivos da protector, são os melhores, beijinhos.
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Greice obrigada, os protetores da Protector Nail são ótimos mesmo, beijos.

      Excluir
  2. Lindas as unha, rosa maravilhoso, e que durabilidade deste protetor, legal amei, forte abraço crisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristina, pois é a durabilidade do protetor de unhas é ótima mesmo, beijos.

      Excluir
  3. Seguindo...me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    curta minha fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjis

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei amei *-*
    Nossa preciso comprar esse tal de protetor hehe :)
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, compra sim super recomendo esses protetores de esmalte, beijos.

      Excluir
  5. Lindissima amei a cor super feminina, da uma passadinha la no meu blog tem resenha la, ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Simone, tenha um ótimo dia também, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que linda! Adorei a cor! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas estão lindas. Amei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  9. Linda demais, adorei a esmaltação
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito lindas suas unhas!
    Nós da Protector Nail amamos ver o resultado dos nossos produtos em consumidores que formam opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Protector Nail, para mim é um prazer ter vcs aqui no meu blog, beijos.

      Excluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...