segunda-feira, 5 de maio de 2014

Minhas Sapatilhas Favoritas

Olá minhas lindas e lindos, não é de hoje que a sapatilha caiu no gosto da mulherada né, ideal para um look básico a sapatilha é super confortável e combina com tudo! Hoje quero mostrar as minhas favoritas.


Bom para começar vcs podem ver que amo laços em todos  pares tem um laço para deixar a sapatilha mais charmosa hehe. Detalhes lindos que faz toda a diferença na produção do look.



Essa sapatilha bege é super confortável, gosto de usas no dia a dia, pois não machuca os pés e esse laço de ladinho é um encanto né meninas. 



Já essa sapatilha preta com bico dourado gosto de usar em looks mais noturnos, a sapatilha com bico fino vem com tudo agora para a temporada outono/inverno deixando o look mais moderno e legante ao mesmo tempo.



Essa sapatilha de oncinha é linda, o animal print já está um tempinho na moda e vai continuar nessa temporada também. O bom dessa sapatinha é que ela combina com looks para o dia e para a noite também.

Bom meninas essas são as minhas sapatilhas todas compradas por mim. De qual vcs gostaram mais? Me contem, beijos.

19 comentários:

  1. Eu amo sapatilhas e adorei as suas ! Gostei muito do segundo modelo!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilhas além de ser super confortável são lindas né Nana, beijos.

      Excluir
  2. Cibele boa tarde, que lindas as sapatilhas amei a da oncinha muito fofa, amo muito esse calçado, Cibele passando pra desejar uma ótima segunda-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar, essa sapatilha de oncinha é um charme mesmo, beijos e uma ótima segunda feira também.

      Excluir
  3. Lindinhas!
    Adoreiiii!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  4. Sapatilhas são lindas e confortáveis. Adoro!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sapatilha de oncinha.

    Tenha uma ótima semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Amo sapatilhas por serem super confrotaveis, amei o post haha'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel mas é verdade as sapatilhas são super confortáveis, beijos.

      Excluir
  7. Oi Cibele, minha florzinha ♥
    Ai que lindaaaaaaaas!
    Eu amo amo amo amo sapatilhas. E amei amei amei as tuas hehehe.
    Principalmente, a do meio. Com a pontinha douradinha! Linda demais...
    Adorei o post, obrigada pela inspiração!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, que bom que gostou hehe, e que bom que te inspirei, beijos.

      Excluir

Mimos - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Chegou por aqui meninas alguns mimos da TPM DE OFERTAS e vcs sabem qu...