quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Voltei!!! Obaaa

Olá meninas que saudades que estava de vcs, nossa eu aproveitei pra valer essa minha viagem, fui para Caldas Novas em Goiais e como voltei torradinha do sol kkkk foi muito bom viajar com meu marido. Vou mostrar algumas fotinhos para vcs de com como foi meu passeio obaaa!

Chegando no Hotel


Olha que fofura o que as camareiras fazem com as toalhas, ficou lindo os cachorrinhos.

 Só curtindo um solzinho hehe

Piscina de hidromassagem, as águas são aquecidas naturalmente, uma delicia! 

Descansando um pouquinho.

Eu amei essa viajem, depois seleciono mais fotos e faço as postagens, porque é muitas fotos. Bora voltar para realidade e trabalhar né meninas kkkk e vcs sentiram minha falta? Beijos.

22 comentários:

  1. Ci senti muita a sua falta menina que bom que você chegou, oba vamos ver mais fotos amiga, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também senti muita saudades Lucimar, mas sim vou postar mais fotinhos, beijos.

      Excluir
  2. Também voltei õ/ kk' u.u Amei as fotos anjo ficaram lindas! Beijos fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maria, seja muito bem vinda e volte sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  4. olá amei conhecer seu espaço
    hum curtindo em parabéns
    seguindo aqui
    amei ficando

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita de viagem danada de boa! Seguingo!!

    http://princesasofcristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo passeio
    O verde lindo
    Amo fazer passeios também...
    bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/09/cubo-da-turma-da-monica-baby-da-elka.html

    ResponderExcluir
  7. Q legal, bom poder relaxar assim né?
    Adorei os bichinhos com toalha!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!
    Pelas imagens, parece que a sua viagem foi muito boa, né?
    Béiijosh | www.ynynnesweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiin, quando viajo e chego no hotel parece que vem no pensamento "cheguei em casa" quando chega na hora de embora, é vontade de sentar, chorar e discutir com a realidade kkkkk
    comidinha pronta, cafézinho, ain meu Deus! Posso pensar não, se não me deprimo com a realidade kkk
    O hotel parece ser bem bonito e dar pra relaxar bastante...
    Um beijão Cih
    Blog: camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK nem me fala Camila é bem assim mesmo... mas temos que voltar para realidade né kkk, beijos.

      Excluir
  10. Olá!!!! Que maravilha de passeio.Adorei as fotos, que bom o sol, aqui está muito frio ainda.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ariete, pois é lá estava um sol lindo, agora onde eu moro tá um frio, ai que saudade de Caldas Novas kkk, beijos.

      Excluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...