segunda-feira, 3 de junho de 2013

Batom Vult

Olá galerinha linda como vamos de frio? Aqui está um frio!!! Mas vamos lá hoje vou falar do meu queridinho batom da Vult.


E para esquentar nesse frio nada melhor que usar cores fortes e quentes assim como o batom da Vult número 19 uma cor forte e sedutora.


Cor 19 é um tom bordô perfeito para usar nessa estação e que cai bem em qualquer tom de pele.


Eu particularmente gosto de tons assim fortes na boca , gosto de abusar no batom e deixar uma maquiagem mais suave no rosto, assim equilibrando o make.


As cores da Vult  fixam e promovem cobertura perfeita aos lábios. Ampla cartela de opções está conectada com as últimas tendências e permitem uma infinidade de resultados á maquiagem.


É isso galerinha um beijos para vcs.

38 comentários:

  1. cores fortes eu gosto de aplicar com o pincel. amei o post.
    Bjx*
    fabipenellope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto tbm dos batons da Vult, são bons e baratos! Adorei essa cor combinou com vc ^^ beijos!

    Blog Milla's World | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Adoro cores fortes tbm cii, hoje aqui neste frio estou usando batom vermelho :) bjuuus flor
    http://comestiloevaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda,para usar cores fortes tem que ter estilo né e isso temos de sobra, beijos

      Excluir
  4. Boa tarde Cibele!!!
    Lindo batom.
    Obrigada de coração por seguir meu blog, amei...
    Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho um parecido com esse, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  6. lindo amore essa é a cor do inverno parabéns bela escolha
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda, que blog lindo!! vim lhe fazer uma visita já estou lhe seguindo convido todos os amigos para conhecer meu blog vou retribuir cada um com carinho , desejou lhe muito sucesso bjss
    http://blogsemprebem.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
  8. EU gosot dos produtos da Vult.
    Ainda não testei os batons, mas essepareceótimo!
    E a cor é linda!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Vult, são ótimos produtos e com um precinho que cabe em nosso bolso, beijos

      Excluir
  9. Essa cor é linda!!! A cara do inverno!!! Bjs, Ci!

    ResponderExcluir
  10. Amei a cor, linda demais.
    http://plumasepaets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Vim retribuir a visita em meu blog http://femmemakiup.blogspot.com.br/

    Parabéns pelo seu blog,ele é maravilhoso também..

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, como vai ?
    Que linda cor, adoro os batons da vult rs
    acabei de conheçer seu blog adorei flor, já estou seguindo viu...
    Passa la no meu ficaria feliz em te ver lá.
    otima terça feira e um grande abraço;

    faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Faani os batons da Vult são ótimos mesmo, obrigada pela visita, beijos

      Excluir
  13. Cibele.Amei o post e seu blog.Já a sigo também.

    Amo batons fortes com maquiagem de olhos mais discreta ou vice versa. Se os olhos estiverem muito maquiados,a boca tem que ser discreta.Se caprichar na boca,olhos com menos make.

    Sou maquiadora e esteticista facial,allém de psicóloga.Estou recomeçando um novo blog!

    Vou colocar o link do seu na minha lista de favoritos.

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    Frio e chuva aqui no RJ.

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Donetzka uso batom forte com os olhos mais discretos, mas com um batom desse não tem com passar desapercebida né kkkkk, beijos

      Excluir
  14. Os produtos da Vult estão super-bem falados e resenhados!

    A cor desse batom é linda Cibele,adorei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim retribuir sua visita e conhecer seu blog. Agradeço muito e vi que já estou seguindo.
    Convido para conhecer meu outro Blog Crescimento Cristão .
    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever. Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade


    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir
  16. Linda cor ficou mto bem em vc!
    MAis linda!

    ResponderExcluir
  17. menina que batom mais vivo e lindo viu, eu adorei.
    os batons da vult sao baratinhos e bons né
    seu blog é fofo já estou seguindo.
    bjinhos
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que cor linda!! Adorei!!!
    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi flor
    não sou muito fã de batom forte assim
    mas no inverno não tem como né o proprio inverno pede um batom mais marcante :)
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ariane no inverno cores forte é a pedida certa, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...