segunda-feira, 12 de março de 2018

Salto Alto

Olá meninas, eu amo salto alto e acho que a maioria da mulherada também gosta, além de deixar a mulher linda e sensual é super elegante usar um bom salto alto.
Meninas eu apaixonei quando vi essa sandália e não pude resistir e comprei essa linda sandália azul Blue Bird da Morena Rosa, nem precisa falar que a Morena Rosa é uma marca super elegante que veste com elegância, glamor e cara da riqueza.
Blue Bird
Tendência Feminino 
Flores, babados, bordados, laços de todos os tamanhos, brilhos, pérolas... A tendência que traz elementos cheios de feminilidade aos pés é composta por modelos delicados que garantem um toque girlie e sofisticado a qualquer produção. Em diferentes materiais, que vão do cetim ao couro, os itens da tendência agregam um visual mais clean e compondo com muito charme looks já bem femininos.
Sabe quando vs sai para passear e nem imagina que vai dar de cara com um sapato lindo e que vc fica morrendo de amores por ele, bom isso que aconteceu com esse scarpin, ai vcs imaginam né meninas comprei ele.

Scarpins são básicos e essenciais, pois são fáceis de combinar e conferem elegância a qualquer visual. O modelo de salto médio, na cor Feminine, de bico fino, é feito de tecido entrelaçado, produzindo um efeito sofisticado e diferente. Beijos.



4 comentários:

  1. Olá olá!
    Adorei os primeiros sapatos, são taooo lindos <3
    Ficam muito bem nos pés ehehe
    Beijinhos

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Cibele que lindos os sapatos gostei das suas escolhas, sapato de salto alto realmente deixa a mulher mais elegante, amei os sapatos, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...