segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Realce Tom da Kanechom

Olá meninas, eu sempre gosto de realçar a cor dos meus cabelos e atualmente estou usando o Realce Tom da Kanechom vem comigo que conto mais.

Escolhi a cor Castanho Escuro 3.0 eu mesma passo em meus cabelos é de super fácil aplicação.

A nova Coloração Creme com Nanotecnologia e Phytolan Realce Tom Kanechom proporciona aos cabelos um resultado natural com cores mais vivas, de alta luminosidade e efeito condicionante.
Desenvolvida com matérias-primas selecionadas dentro de alto padrão de qualidade, a coloração possui tonalidades modernas que proporcionam cores radiantes por causa da associação de ativos que funcionam como um verdadeiro tratamento. Além de colorir e cuidar dos seus cabelos, permite uma perfeita cobertura dos fios brancos e um resultado duradouro.

Conteúdo do kit:
1 bisnaga da Coloração Creme 50 g.
1 frasco aplicador com Emulsão Reveladora 50 ml.
1 sachê de Finalizador da Cor 15 ml.
1 sachê de Creme Protetor de Pele para Tintura 3 g.
1 par de luvas.
1 folheto explicativo.

Coloração creme com Nanotecnologia e Phytolan.

Resultado profissional.

Ativadores da cor.

Evita o desbotamento.

Perfeita cobertura dos fios brancos.

Brilho intenso.

Alta durabilidade da cor.

Efeito condicionante. 


O kit vem com creme protetor de pele para tintura, que protege as áreas próximas ao couro cabeludo, evitando que a Coloração Creme Realce Tom Kanechom manche a sua pele durante a aplicação.

Com Nanotecnologia que auxilia na restauração dos fios, reduzindo a agressividade da coloração e aumentando a durabilidade da cor, e o Phytolan, que fornece nutrientes vitais para restaurar o brilho, a flexibilidade e a resistência natural dos fios.

O que achei:
Gostei muito do resultado em meus cabelos, deixou com uma cor linda e uniforme, eu mesma passo em meus cabelos e olha que eu tenho muito cabelo e uma caixinha foi suficiente para cobertura total, super recomendo meninas, beijos.
Saiba mais em:



7 comentários:

  1. Não conhecia a marca

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  2. Cibele também gostei do resultado a cor ficou ótima em você,gostei de conhecer o produto da marca, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Adorei o teu blog, sou a tua nova seguidora <3
    A cor é muito bonita e fica-te muito bem :)
    Quero convidar-te a visitar e a seguir o meu blog de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...