segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Phytogen I Love My Hair - Recebidos da Kert

Olá meninas, hoje retorno com as resenhas do blog e para começar o ano com tudo quero mostrar para vcs a linha Phytogen I Love My Hair da Kert que recebi recentemente e estou amando, vem comigo.


Phytogen I Love My Curly Hair é um novo conceito para os cabelos cacheados 

Como cada tipo de cacho possui suas próprias características e cuidados específicos, a Kert criou a linha para cabelos cacheados, crespos e crespíssimos 

(I Love My Curly Hair), para você tratar, hidratar e modelar seus cachos criando um visual descolado e casual. Seu excelente efeito memória e alta resistência à umidade proporciona um volume perfeito, definição de longa duração, textura flexível, controle do frizz e proteção térmica e UV. Liberado para  Low e No Poo. 

Creme Multifuncional com filtro UV Vegetal 

Phytogen Creme Multifuncional I love my Curly hair é um tratamento complementar para seus cabelos, foi especialmente desenvolvido para todos os tipos de cabelos que necessitam de hidratação, proteção e maciez. Promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratação, co wash, creme para pentear e condicionador pois desembaraça os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado. 

CREME DE PENTEAR Grau 2ABC 3A 
CABELOS CACHEADOS com filtro UV Vegetal 

Sua exclusiva fórmula à base de Dynamx ® atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora, que proporciona cachos definidos sem nenhum efeito pesado. Enriquecido com Panthenol Quaternizado, nutre e hidrata os fios devolvendo a maciez e o toque aveludado ao comprimento e pontas. Assegurando cachos definidos, leves e nutridos, sempre! Desembaraça e facilita o pentear, reduzindo o frizz, proporcionando o volume perfeito e deixando os cachos flexíveis e com longa duração. 

CREME DE PENTEAR Grau 3BC 
CABELOS CRESPOS com filtro UV Vegetal 

Foi desenvolvido especialmente para cabelos crespos. Os cabelos crespos têm maior dificuldade de percorrer os nutrientes pela extensão do fio e estes cabelos necessitam de emoliência, hidratação e nutrição super intensas proporcionados pelo Óleo de Macadamia e Panthenol Quaternizado. Sua fórmula contém Dynamx ® que atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora, que define os cachos sem nenhum efeito pesado. É tudo que os seus cabelos precisam para ficarem com definição de longa duração, controle do frizz e brilho intenso. Ideal para cabelos crespos. 



Meus cabelos são bem cacheados, antigamente só que tinha cabelo liso que era bonita, mas graças a Deus as pessoas abriram as mentes kkk eu amo meus cachos e com os produtos da Kert eles ficam ainda mais definidos e lindos, super recomendo meninas, beijos.

Saiba mais em:



3 comentários:

  1. Cibele que linha incrível da Kert gostei muito da linha, seus cabelos ficaram lindos você fica muito bem com os cachos, a Kert sempre surpreendendo com as linhas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...