segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Recebidos da Ella Store - A LOJA DE BOLSA DA INTERNET

Olá meninas, toda mulher ama bolsas né, eu sou a louca por bolsas eu amo ❤❤ e hoje quero trazer para vcs a Ella Store uma loja virtual que conheci e amei, vem comigo que conto mais.


Quem é a Ella Store?
A Ella Store é uma loja online de bolsas e mochilas femininas. Iniciamos nossos trabalhos em 2011 na internet mesmo, tentamos buscar sempre as novidades e os melhores preços de bolsas e mochilas no mercado, todos os produtos da loja atendem ao publico feminino, algumas opções unisex como mochilas executivas. Com mais de 1000 modelos de bolsas disponível para envio imediato, entregas em até 2 dias* nossa loja se tornou conhecida como A LOJA DE BOLSA DA INTERNET e é o que estamos tentando nos aperfeiçoar e cada vez mais oferecer um melhor atendimento e produto a vocês.
Trabalhamos com produtos 100% originais. Todos os produtos que oferecemos no site estão em estoque no Brasil e disponível para envio imediato. Para isto estamos sempre empenhados em prestar um atendimento amigável e transparente, bem como a oferecer produtos atuais, de qualidade e com preços e condições excelentes. 

Meninas recebi essa linda bolsa da Ella Store eu sou louca por bolsas e pensa na minha alegria quando chegou eu amei ❤❤

Bolsa Saco Macadamia Preto 
Confeccionada 100% Poliuretano. Bolsa de ombro estilo saco no tamanho médio, possui um bolso com ziper na latera e alça transversal, fecho principal com imã e corda. Acompanha chaveiro da marca Macadamia.

Com cores totalmente originais, a Macadâmia trabalha com tecido laminado sintético de alta qualidade com base nas últimas tendências da moda. Os produtos da Macadâmia foram feitos especialmente para aquelas que fazem questão de obter qualidade e exclusividade.
Um charme essa bolsa meninas, ela combina com tudo e eu adoro bolsa grande pois saio com minha filha ai cabe muita coisa dentro dela.

Vcs podem encontrar essa e muitas outras opções de bolsas lá no site da Ella Store aproveite agora as festividades de final de ano e comprem pra vc, mãe, tia, amiga, filha... Lá na Ella Store com certesa vc vai achar a bolsa certa que combina com vc, eu já achei a minha, beijos.
Saiba mais em:

2 comentários:

  1. Cibele que linda a bolsa, a loja Ella Store tem peças lindas de bolsas para a mulher, amando a sua bolsa, a peça é de boa qualidade, a bolsa é um charme, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar a bolsa é de muito bom gosto a Ella Store arrazou, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...