segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Fraldas Baby Roger

Olá meninas, hoje quero dar uma dica para vcs mamãe, titias e amigas que tem um bebezinho por perto, quero falar sobe a Nova Fralda Baby Roger 

DERMATOLOGICAMENTE TESTADAS
E COM O MÁXIMO DE CARINHO NA COMPOSIÇÃO:
Justinhas, confortáveis e seguras, as fraldas da Baby Roger também evitam que o xixi entre em contato com a pele delicada do bebê.
 É PROTEÇÃO PARA O DIA TODO!

Recebi esse kit maravilhoso da assessoria de imprensa da marca e amei, nele veio um pacote da nova fralda Baby Roger no tamanho XG, um pacote toalhas umedecias e junto veio uma colherzinha muito fofa vermelha, um livretinho para colorir e uma Eco Bag do Baby Roger.

A nova fralda Baby Roger tem camada de proteção, gel superabsorvente, barreiras antivazamento e toque de algodão suave e macio, igualzinho carinho de mãe.

Pacote com 50 unidades as toalhinhas umedecidas é tudo de bom, além de usar para a higiene do bebê ela também é ótima para remover maquiagem.

Minha filha está na fase que não pode ver um papel que já quer colorir ela amou o livretinho, a colherzinha foi logo pegando para comer danoninho e a Eco Bag tomou pose para passear com as bonecas dela.



Olha a cara de felicade quando chegou aqui o kit, é muito fofa.
Agradeço a equipe da Lilás Comuicação pelo carinho.
Super recomendo meninas, beijos.

Saiba mais em:



Um comentário:

  1. Olá queridos cidadãos
    Nossa estrutura fornece fundos que variam de 2.000 a 8.000.000 euros, com um retorno de acordo com seu orçamento. o interesse é de 3%. Para qualquer solicitação, entre em contato conosco pelo e-mail: pierredubreuil35@gmail.com
    Wathsapp: +33 7 55 13 33 12

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...