segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Minha Petite Jojie

Olá meninas, hoje quero mostrar para vcs a minha Petite Jolie, lembram que falei dela (clique aqui) vem comigo que conto mais sobre essa bolsa que estou amando. 
Sobre a Marca

 A Petite Jolie surgiu em 2009, uma marca jovem, que transforma tendências e desejos em realidade, através de produtos que têm tudo a ver com a nossa essência e das nossas consumidoras.
Fazemos parte do Grupo Aniger, uma empresa com mais de 25 anos de atuação que tem como foco disponibilizar conforto, qualidade e rigor técnico para manter o sucesso das marcas. Além da central administrativa, localizada no Rio Grande do Sul, a produção acontece no Ceará. 

Bolsa Petite Jolie Mini Bag Box Bag Feminina - Preto
Com duas opções de alça, a Bolsa Petite Jolie Mini Bag Box Bag Feminina acompanha o seu estilo lady like com versatilidade. Com formato diferenciado, a bolsa de PVC é perfeita para destacar os looks.

Bolsa pequena Petite Jolie feita em PVC preto, em formato box com duas opções de alça: de mão ou tiracolo. Pode se preparar para conhecer a sua mais nova queridinha! A Box Bag tem um tamanho perfeito e um formato todo diferente, que dá vontade de sair usando já, combinar com todos os looks e arrasar por aí!

Eu amei ❤❤ minha bolsa, muito chique e elegante, beijos.

4 comentários:

  1. Que linda a bolsa fiquei apaixonada por ela, achei bastante interessante o Nicequest, vou deixar meu e-mail se tiver um convite, bjs.
    lucimarmoreira32@gmail.com

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar que bom que gostou, já te enviei o convite da Nicequest, beijos.

      Excluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...