segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Recebidos Nicequest

Olá meninas, tudo bem com vcs? Aqui está tudo ótimo graças a Deus, bom hoje eu quero falar para vcs de um site de pesquisas que já faz um tempinho bom que participo e ganho vários prêmios é a Nicequest vem comigo que conto mais.


O que é a Nicequest

Para se cadastrar na Nicequest e ganhar presentes em troca da sua opinião, você precisa de um convite pessoal. 

As pesquisas que chegam a seu e-mail e pelo aplicativo da Nicequest foram elaboradas por especialistas em pesquisa de mercados que ajudam empresas e organizações a tomar as decisões corretas. 



Sempre recebo e-mail com pesquisas ai eu respondo e vou juntando caracóis que são pontos para ser trocados por prêmios, já troquei vários e hoje venho mostrar para vcs os mais recentes prêmios que ganhei, vem comigo.


Recebi essa linda bolsa da Petite Jolie e um creme para as mãos da Granado. A bolsa eu vou fazer uma postagem mostrando ela com mais detalhes para vcs menina, fiquem ligadas aqui no blog.

Creme para as mãos da Granado
Enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá, que possuem propriedades antioxidante, protetora e nutritiva da pele. O extrato natural de Ylang Ylang possui ação tonificante. Fórmula de rápida absorção. Produto com base vegetal, sem corantes e sem parabenos. Embalagem prática para levar na nécessaire. Conteúdo: 50ml.

Tenho 5 convites para vc que quer particpar da Nicequest. Deixe seu email aqui nos comentários que envio para vc. Lembrando que vc pode ganhar vários prêmios pelo seu esforço em responder pesquisas. Esse são meu últimos prêmios que ganhei mas já ganhei vários, então não perca essa oportunidade única.

Amei meus mimos ❤ Beijos.

8 comentários:

  1. Adorei teus mimos Cibele a bolsa é linda, ainda não conhecia esse site!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsa, é linda.
    beijos boa semana.
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cibele que lindos os mimos que você ganhou amei a bolsa muito linda ela, esse creme para mãos é tudo de bom gosto muito da marca, Cibele parabéns bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...