segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Recebidos Wax Green

Olá meninas, hoje quero mostra para vcs uma empresa que conheço já faz um tempinho a Wax Green sempre compro produtos naturais de ótima qualidade da Wax Green e por esse motivo recebi alguns mimos deles vem comigo.


Sobre a Wax Green
A Wax Green foi fundada em 2000 tendo por missão oferecer aos seus clientes excelência em qualidade, buscando aprimorar técnicas de produção que preservam as propriedades encontradas na Natureza. Visamos a satisfação plena dos nossos consumidores oferecendo produtos saudáveis para melhorar a saúde e prolongar a vida.

Recebi um super kit com produtos da Green Life um novo segmento de cosméticos da Wax Green e um super livro com receitas de mel mais calendário, chaveiro e íma da geladeira, d+ né meninas.

Esse livro é tudo de bom, tem receitas de dar água na boca e super fáceis de se fazer.


Meninas mas o que eu quero mostra mesmo para vcs são esses sabonetes glicerinados que recebi, vcs não fazem a idéia como o cheiro é bom, é uma delicia!!!

SABONETE VEGETAL ANTISSÉPTICO GLICERINADO GREEN LIFE

HERBAL COM MEL E BURITI
Indicado para todos os tipos de peles secas, possui ação hidratante e relaxante, proporcionando uma pele macia, luminosa e com muita vitalidade.
PRÓPOLIS E MENTHA
Indicado para peles oleosas, possui ação antissépti- ca, proporcionando refrescancia.

PRÓPOLIS COM ÓLEO DE BURITI
• Antisséptico e Vegetal
• Promove Hidratação Profunda
• Atenua Manchas da Pele
• Indicado no Tratamento de Acne

O sabonete de Vegetal Green Life foi desenvolvido para oferecer uma limpeza profunda sem agredir ou ressecar a pele. O óleo de Buriti possui grande quantidade de ácidos graxos e as vitaminas A, E, C, que retardam o envelhecimento precoce da pele. A Própolis é um antibiótico natural, cicatri- zante de ação rápida e protege a pele de contaminação com bactérias. A base glicerinada aumenta a penetrabilidade dos ativos da Própolis e do óleo de Buriti mantendo a umidade natural da pele.
Este sabonete é indicado para todos os tipos de pele, em especial para pessoas com peles secas, sensíveis e com alergias.
Eu já gostava dos produtos WaxGren agora estou amando, essa frase de superar as expectativas dos clientes, posso dizer que comigo aconteu. Quero dizer Wax Green vcs me supreenderam, obrigada pelo carinho. Super recomendo os produtos meninas, beijos.
Saiba mais em:

6 comentários:

  1. Nossa, esses sabonetes devem ser ótimos..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cibele parabéns pelos recebidos adorei os produtos amando os sabonetes, é sempre um prazer conhecer ótimos produtos, Cibele bjs.

    ResponderExcluir
  3. Uau, eles parecem ser ótimos, fiquei louca para testar!!
    Beijos

    http://amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons mesmo Amanda vale a pena experimentar, beijos.

      Excluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...