segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Recebidos Raiz Latina

Olá meninas, tudo bem com vcs? Aqui está tudo ótimo graças a Deus, hoje quero mostrar para vcs os recebidos da Raiz Latina lembra que falei dela (aqui) vem comigo que conto tudo para vcs.

Recebi a linha indicada para todos os tipos de cabelos, shampoo e condiconador 250ml.

Shampoo Cabelos Normais
Indicado para limpar delicadamente todos os tipos de cabelo, hidratando e realçando o brilho por meio da ação de suas proteínas naturais. Oferece uma sensação suave ao toque, maciez e penteabilidade. Assim como toda linha para cabelos normais um dos principais benefícios são balancear o pH do cabelo, devolvendo emoliência e melhorando a penteabilidade dos fios.

Condicionador com Absinto
Balança o pH do cabelo e devolver a emoliência, melhorar a penteabilidade, Confere brilho, proteção, sedosidade e umectação; Hidrata os fios proporcionando maciez e nutrição, além de proteger contra agressores externos. Possuí em sua formulação silicones essenciais, óleo de germe de trigo, óleo de buriti e óleo de absinto.

O que achei:
Amei os produtos, lavei os meus cabelos com o shampoo em seguida apiquei o condicionador e para finalizar escovei, o resultado foi que meus cabelos ficaram super sedosos e macios, além do cheirinho de cabelo lavado que é muito bom meninas. Testado e aprovado.

Super recomendo meninas, vcs podem encontrar essa linha e muitas outras na loja virtual da Raiz Latina http://loja.raizlatina.com.br/ Beijos.

Saiba mais em:

2 comentários:

  1. Que delicia eu adoro cosméticos cheirosos e esses produtos devem ser ótimos.
    Gostei da dica.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...