terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Momentos Bons

Olá meninas, como foram as festas de final de ano de vcs? Espero que muito bem hehe, po aqui teve de tudo obaaaa!!! Tenho muitas fotos, nem sabía por onde começas então resolvi começar pelo meu passei em Franca vem comigo.

Eu minha familia fomos no Habibs, minha filhota amouuuuuuuu olha ela na piscina de bolinhas.




Não podia deixar de passar no shooping, a decoração de natal ficou linda, pena que minha filha ficou com medo do papai noel e não quis tirar fotinho, mas isso é normal da idade.

Nos sentimos princesas aqui hehe, passear é muito bom, ainda mais com pessoas que amamos. Tem muitas outras fotos de meus passeios, mas vou pulbicando aos poucos meninas por que tem muita resenha para publicar também então não deixem de dar uma passadinha por aqui, beijos.


2 comentários:

  1. Cibele passei muito bem as festas do fim de ano, que legal os seus momentos em família, lindas as fotos, desejo tudo de bom pra vc e sua família, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Forever Liss Cacheadas - TPM DE OFERTAS

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Sou uma cacheada assumida, amo os meus cachos e amo encontrar produtos ...