segunda-feira, 25 de abril de 2016

Kit Bebê Natureza - Biotropic

Olá meninas, hoje quero mostrar esse kit super fofo da minha filhinha o Kit Bebê Natureza - Biotropic 

Bebê Natureza é a marca da Biotropic Cosmética dedicada aos bebês. Linha Suave Bebê Natureza traz qualidade e segurança para o bebê. Os produtos contêm Extrato de Algodão e fragrância suave, para cuidar com carinho da pele delicada do bebê.

Kit Joaninha de Shampoo, Condicionador e Sabonete + Saboneteira Grátis Vem com Shampoo e Condicionador 230ml cada, Sabonete (80g) e saboneteira de borracha grátis em forma de joaninha.

O Condicionador tem fórmula exclusiva com Extrato de Algodão, D-Pantenol e Glicerina para uma ação hidratante e emoliente.

O Shampoo limpa o couro cabeludo e os primeiros fios de cabelo do bebê com delicadeza, suavidade e deixa um leve perfume.

O Sabonete contém Extrato de Algodão e Manteiga de Karité. Proporciona limpeza suave e protege a hidratação natural da pele delicada do bebê, deixando-a macia e levemente perfumada.

Todos os produtos de Bebê Natureza são hipoalergênicos, testados dermatologicamente e indicados para uso diário. Super recomendo meninas, beijos.
Visite também a fan page em facebook.com/BebeNatureza.



4 comentários:

  1. Que kit mais fofo, adorei os produtos são tão fofos. *--*
    Não conhecia a marca, mas parecem ser muito bons.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Cibele o kit é lindo, os produtos são ótimos, nossos filhos merecem produtos de boa qualidade, Cibele bjs.

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...