segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Trança um penteado super chique!!!

Olá meninas eu adoro me embelezar e acho que nós todas amamos né e hoje trago para vcs uma linda trança que fiz em meu cabelos, confere comigo.

Poucos penteados são tão versáteis como a trança. Ela vai da praia até festas de gala, pode ser feita em cabelos curtinhos ou super longos, se adapta a fios lisos, cacheados e crespos e pode ser trabalhada de inúmeras formas.

Há também diversos tipos de trança: comum, espinha de peixe, embutida, francesa, grega… A verdade é que a trança é um look tão universal que você mesma também pode inventar um jeito de deixá-la como você mais gosta.

Há infinitas maneiras de deixar seu look mais estiloso e bonito com tranças. Qual é a sua preferida? Beijos.

4 comentários:

  1. Uau, que penteado mais lindo! ^_^
    Eu amei essa trança, é muito linda, ideal para usar naquelas ocasiões especiais.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Olha Ficou Linda viu. Eu também amo tranças. Uso praticamente todos os dias para ir até a Faculdade .

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...