quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fotos e Mais Fotos.

Bom Dia meninas!
Que o seu despertar seja alegre!
Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. O perfume das flores. O sorriso de uma criança. A pureza de um olhar. O calor de um amor. E que teu coração mantenha a porta aberta para receber tudo de bom que a vida reserva!

Hoje quero mostrar algumas fotos que tirei no final de semana, vem comigo...

Lindo ipê roxo.

Olha a barriguinha já aparecendo, já estou de 16 semanas.

Pose para foto hehe.

Nesse calorão nada como colocar os pezinho na água e relaxar.

Pausa para um sorvetinho, só hoje pode hehe

Meu marido em cima da árvore para apanhar abacate, o abacate é rico em 
ácido fólico essencial na gravidez.

Olha minha cara de cansada hehe, estar gravidinha é uma delicia mais cansa viu, no final do dia estava um bagaço kkk, só me restava tomar um belo banho e dormir, beijos.


24 comentários:

  1. amiga linda amei as foto
    olha a barriguinha
    como já tá linda

    Linda Tarde
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem linda a barriguinha mesmo Nanda, é a barriguinha mais linda que uma mulher pode ter, beijos.

      Excluir
  2. owtchi que linda com essa barriguinha..amei as fotos
    bjux
    Blog Q’Luxo

    ResponderExcluir
  3. Postagem maravilhosa amei as imagens.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Ci você conseguiu ♥ Fiquei sabendo agorinha nesse post que tu tá grávida. Eu não sabia. Como DEUS é maravilhoso ♥ Tudo acontece no tempo DELE ♥ A gente tem que confiar e esperar mais em DEUS! Ci tu deve tá felizona e super grata à DEUS! Você está gerando um presente de DEUS, você está dando continuação a sua geração. Que lindo! Fiquei feliz! Amada que DEUS abençoe você e essa preciosidade grandiosamente. Amém!!! ♥ É menino ou menina? Beijos lindona! DEUS realizou o seu sonho. Porque tu esperou NELE. Amém!!! Parabéns mamãe! Beijos lindona fique com DEUS♥ E que DEUS abençoe poderosamente a sua família. Amém!!!

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatáh, só Deus mesmo para me fazer tamanho milagre, a minha alegria nào nem com medir de tão grande que é, obrigada pelo carinho, ainda não sei se é menino ou menina, mas sei que tudo está nas mãos de Deus, se quiser olhar a postagem em que conto que estou gravidinha, beijos. http://cidocemulher.blogspot.com.br/2014/09/novidade.html

      Excluir
  5. Que delícia essa fase!! Adorei as fotos você está reluzente! ^-^

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas <3 amei o post
    Beijos linda :) sucesso

    Blog: debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/10/decor-gold-glam.html
    Facebook: www.facebook.com/DeBatomVermelhoo
    Twitter: twitter.com/thais_ribeiro03

    ResponderExcluir
  7. Ai que barriguinha mais linda. Eu também amo fotos =)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Passando para retribuir a visita, quando tiver post novo me avisa, tá? ♥ Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. Fotos, fotos, fotos...hehehe!
    êeeeee, já está parecendo a barriguinha! ;) E dê-lhe óleo paixão.
    Ahh, tinhas que me enguiçar com esse sorvete. Aqui em Pelotas está tão frio e chovendo (que rico começo de primavera!) que não vamos começar a tomar sorvete por enquanto. ;)
    Beijinhos, bom proveito ai amada!


    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em minas está um calorão que não estou aguentando Cris, mas a barriguinha só cresce hehe, beijos.

      Excluir
  10. Amei as fotos! Que barriguinha mais fofa >< Que final de semana maravilhoso hein! haha

    beijão, bom domingo!
    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa essa barriguinha mesmo Beatriz, foi um ótimo final de semana mesmo, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...