quarta-feira, 16 de julho de 2014

Unha da Semana

Olá meninas, quase todas as mulheres gostam de usar vermelho nas unhas, acho que é a cor mais usada entre as mulheres, e não é de se estranhar pois o vermelho deixa as unhas tão mais femininas e charmosas. E hoje quero mostrar esse vermelho perolado da 
D.O.Y.D.A de Esmaltes.




Esse vermelho da D.O.Y.D.A de Esmaltes de chama Cintia. Com vidrinho de 11ml gostei muito da cobertura com apenas 2 camadas ficou muito bem coberta as unhas, além da durabilidade que como a maioria de nós temos nossos afazeres domésticos temos que investir em esmaltes que tem uma durabilidade maior né meninas. Os esmaltes da D.O.Y.D.A de Esmaltes variam de 6,90 á 9,90 dependendo de onde comprar. Esse vermelho e muitas outras cores para todos os tipos de gostos vcs encontram nas melhores lojas de todo o país. Beijos.

Saiba mais em:

35 comentários:

  1. Vermelho sempre arrasa né... não tem como passar desapercebido. Lindo demais Ci ! :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo Anna, com um vermelho desse é para arrasar mesmo, beijos.

      Excluir
  2. Simplesmente divino!!!

    Passando para conhecer o seu espaço. Estou seguindo o blog e curtindo a sua fan page. Te convido a me visitar e se gostar seguir e curtir de voltar. Sempre retribuo todos os comentários!!!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Suas unhas são lindas e com essa cor ficaram maravilhosas. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vermelho lindoooo, adooorei! :D

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vermelho sempre fica lindo nas unhas, amei.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  6. Amei o esmalte Ci, super lindo, beijo s2
    www.procurafeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro unha vermelha... esse tom tá lindo!!

    ResponderExcluir
  8. Que vermelho divo *---* amei <3

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor linda amei o formato da sua unha
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mega vermelhão, gostei do brilho dele.
    Nunca usei esmalte dessa marca.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  11. adorei a unha, amo esmalte vermelho !

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  12. Cibele simplesmente lindas as unhas, a cor é perfeita, Cibele beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  13. Dizer que ficou um luxo é pouco
    porque compro vários esmalte de várias cores
    mas quando vou usar la vem o vermelho que é o meu
    preferido, acho lindo demais e vc arrasou dessa vez

    Boa noite com bons sonhos
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  14. Esmaltes vermelhos sempre roubam meu coração!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu amo esmalte vermelho *--*

    Esses são lindos! Mas eu acho que cada vez estão mais caros né??

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  16. As unhas estão lindas. Adorei a cor.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  17. Oi Cibele, querida ♥
    Ai, nada como um vermelhinho, né?!
    Não tem mais feminino e elegante que um vermelho...e a cor combinou muito contigo.
    Com teu tom de pele!!!
    Confesso que nunca vi essa marca em lojas físicas, já vi na loja virtual "Meu vicio" mas acabei nunca comprando.
    Obrigadinha pela dica! Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...