segunda-feira, 16 de junho de 2014

Propovit Spray Bionatus

Olá Minhas lindas e lindos tudo bem com vcs? O ar aqui está cada vez mais seco é a temporada de dias quente e frio a noite ai não tem garganta que aguente kkk por isso hoje quero mostrar um produto bem legal que carrego comigo na minha bolsa é o Propovit Spray da Bionatus


Composto de mel e extrato de própolis sabor malva, agrião e menta. Spray com 35 ml. Ele atua aliviando aquela coceirinha que dá na garganta devido ao tempo seco, com um gostinho bem agradável deixa a garganta novinha hehe 


Eu e meu marido aprovamos!!! Vcs podem encontrar nas melhores drogarias e farmácias espalhadas pelo Brasil inteiro, beijos.

Saiba mais em:

18 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    nossa vou passar o nome desse produto para minha mãe
    chega nessa época do ano ela fica com a gargante assim coçando valeu pela dica
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariane tudo ótimo, recomenda sim esse spray para sua mãe que ela vai amar, beijos.

      Excluir
  2. Cibele bom dia, estou precisando de um a minha garganta coça de vez enquanto, Cibele tenha uma ótima semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucimar, compra sim pois esse spray é ótimo para tirar aquela coceirinha chata na garganta, beijos e uma ótima semana também.

      Excluir
  3. ManhÊÊÊÊÊÊÊ aqui ó ahsuhaushuahsuahusahs dica bem valida!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já usei, minha mãe tinha hahaha! É bem gostoso e ajuda bastante mesmo. Obrigada pela visita. Espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaralObrigada pela visita. Espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica Ci lindona!!
    Nesse tempo seco produtos assim ajudam muito :)

    Beziquinhos docess..

    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/esmaltada-do-fim-de-semana-com.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Drika com esse tempo seco não há garganta que aguente, beijos.

      Excluir
  6. Hum... amei demais, parece ser realmente bom
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. esse ainda não conhecia amiga
    parabéns, muito bom esse

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer Nanda é muito bom, beijos e uma ótima noite também.

      Excluir
  8. Meu irmão usava direto esse produto, hahaa


    www.reinodamoda.com.br

    beijoos

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. São sim Giselle os produtos da Bionatus são super confiáveis, beijos.

      Excluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...