quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia do Namorados - Faça vc mesma

Olá minhas lindas e lindos, tudo bem com vcs? Enfim o dia dos Namorados chegou Obaaa!!! Hoje quero dar uma dica bem legal para vc que quer dar algo diferente para seu namorado. Algo que vc fez com todo carinho, que tal bombons de chocolate hummm.

Mas já aviso deis de já essa dica é para quem gosta de por a mão na massa kkk se vc é daquelas que não quer ter muito trabalho então é melhor comprar algo já pronto em alguma loja, mas se vc é como eu que gosta de sempre inventar algo vem comigo que te mostro como fazer lindos e gostos bombons de chocolate para curtir o dia dos namorados.


Vamos precisar de forminhas de bombons, tem várias opções para se comprar em lojas de embalagens, como estamos em clima de amor, vou usar as de coração e bolinhas, uma barra de chocolate de sua preferencia, rende muito usei só 1/4 da barra e rendeu 20 bombons, coco ralado e leite condensado para fazer o recheio. 


  Achei um vídeo na internet que é bem legal, ele explica melhor kkk vale a pena conferir.



Está pronto!
Finalize seu bombom com embrulho ou enfeite. Humm... Um feliz dia dos Namorados para todas vcs beijos.

20 comentários:

  1. Além de bonitos parecem ser muito gostosos. Adorei a dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica! Vou fazer para eu mesma comer na falta de namorado, hahahaha
    Comecei a seguir seu blog!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk faz sim Alessandra afinal de contas o chocolate a calma o coração. Seja muito bem vinda e volte sempre, beijos.

      Excluir
  3. Nossa que fofura! Ficou bem fofo, também deu a maior vontade de experimentar haha. Essas formas com formatos de corações e tudo mais são ótimas né? Pena que não estou namorando =/ Já estou seguindo o blog, se gostar do meu poderia retribuir? Obrigada. Espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus! :3

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Youtube: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito fofo mesmo Letícia e delicioso também hehe. Obrigada pela visitinha e volte sempre, beijos.

      Excluir
  4. Eu tenho muuuuita preguiça, mas as vezes adoro colocar a mão na massa. Não tenho namorado, mas adorei a dica porque dá pra presentear qualquer pessoa. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk deixa a preguiça de lado Nanda e sim o melhor que dá para presentear todo mundo inclusive a gente mesma hehe, beijos.

      Excluir
  5. Noooooossa, adoro gordisses! Vou fazer pra mim mesma comer , porque sou dessas! kkkkk

    Tem post novo no blog hein, beeeijos :*
    http://www.apetrechosdeumagarota.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameeei
    Só vi hj, mas vou fazer pro fds haha
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, amei!

    Bjaum amore!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. amei , vo fazer pro meu love qualquer dia

    Beijinhos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, amei demais a ideia
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo ficou Ci lindona!!Já passou o dia mas dá para fazer em outras ocasiões..
    Adorei a dica..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/apresentando-lokenzzi-professional.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo Drika e o melhor é que dá para se fazer o ano inteiro hehe, beijos.

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...