sexta-feira, 30 de maio de 2014

Tpm de Ofertas

Olá minhas lindas e lindos vcs já repararam como o tempo está passando rápido não sei se é só comigo ou isso acontece com vcs também? Parece que foi ontem o dia dos namorados 2013 e lá vem o de 2014 hehe, bora conferir as ofertas que a Tpm de Ofertas tem para comemorar essa data tão linda.


Tendência    Sapatilha Salmão 
Impossível não se apaixonar! FRETE GRÁTIS e 40% OFF
COMPRE AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-856.aspx

Tudo o que uma mulher ama nesse FRIOZINHO! \o/ Suéter Lacoste
Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-855.aspx

Relógio Bvlgari Black!! lindo lindo lindo!!! Ótima opção para os Namorados  essa e outras opções aqui na#TpmDeOfertas www.tpmdeofertas.com.br

Lindas opções tanto para ele ou ela, no site vcs encontram muitas outras novidades e ainda tem frete grátis e brinde surpresa, obaaa!!! Tudo de bom, né, beijos.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Unha da Semana

Olá minhas lindas e lindos, hoje vou de rosa com a unha da semana hehe. Usei na minha esmaltação o Protector Nail flores rosinhas + glitter rosa da Tock, confere comigo o resultado.





 Fiz as minhas unhas na sexta feira e olha só que resultado lindo!!! Na foto abaixo quero mostras para a durabilidade do protetor de esmalte da Protector Nail. Como disse na sexta feira fiz as unhas então passei o final de semana com elas lindas, quando foi na terça feira fui lavar roupas e dar uma arrumada na casa, no final do dia minhas unhas estavam assim... as unhas que tinhas o protetor de esmalte estavam intactas e as com somente esmalte já tinha descascado.

Bom meninas a imagem fala por si própria hehe, gostei muito da durabilidade do protetor de esmalte. Uso e recomendo, beijos.

terça-feira, 27 de maio de 2014

Café da Manhã com Suavipan

Bom dia minhas lindas e lindos, começar o dia com um café da manhã bem reforçado é essencial para se começar o dia bem disposto né e com os produtos Suavipan seu dia vai ficar ainda mais gostoso.


Vamos ver alguns produtos que indico: 
  • Bolinho light sem adição de açúcar sabor cenoura com recheio sabor chocolate 40g. 
  • Muffin sabor laranja orgânico 40g. 
  • Pão de mel integral 35g. 
  • Bolinho integral com castanha do pará 40g. 
  • Barra de cereal integral salada de frutas 25g. 
  • Alfajor Levslim 25g. 
  • Bolo Light Sem Adição de Açúcar Sabor Mesclado 250 g

Suavipan conta com produtos Orgânicos, Light zero adição de açúcar e Integral.

Orgânicos: Os produtos Orgânicos da Suavipan também são feitos com os melhores e mais selecionados ingredientes do mercado. Indicados para as pessoas preocupadas com sua qualidade de vida e com o respeito ao meio ambiente, mas sem abrir mão do sabor, maciez e qualidade. Isso porque nossa linha orgânica é certificada pelo IBD (Instituto Biodinâmico), o qual fiscaliza e certifica os produtos orgânicos no Brasil. 

Integral: O consumo de produtos integrais é muito importante para quem busca uma alimentação saudável e nutritiva, pois são ricos em fibras, vitaminas e minerais. Além de trazer muitos benefícios, os alimentos integrais prolongam a saciedade, reduzindo a fome e a quantidade de alimentos ingeridos. Preocupada com isso, a Suavipan está lançando sua linha de produtos Integrais. Feitos com 100% de farinhas integrais e adoçadas com açúcar mascavo, eles são uma excelente opção em alimentação saudável e nutritiva.


Light zero adição de açúcar: Os produtos Light Zero adição de açúcar da Suavipan são fabricados com os melhores ingredientes, cuidadosamente selecionados para oferecer a você uma opção mais saudável e nutritiva para o café da manhã, o lanche da tarde, no intervalo da academia, na lancheira das crianças ou a qualquer momento que você sentir aquela vontade de comer algo gostoso, mas sem culpa.

Amei tudo!!! São ótimos produtos e o melhor de tudo que é saudável, e por ser light ou orgânico e integral a gente as vezes a gente pensa que deve ter gosto ruim né mas pelo o contrários o sabor é bem gosto, super recomendo os produtos. E vcs meninas já experimentaram algo da Suavipan? Me contem, beijos.
Saiba mais em:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Biotoss Xarope de Guaco da Bionatus

Olá minhas lindas e lindos com esse tempinho seco e frio é normal surgir as gripes e resfriados, irritação na garganta e por ai vai né, mas hoje quero mostrar para vcs um ótimo xarope é o Biotoss Xarope de Guaco da Bionatus.


Indicado como expectorante e broncodilatador. É indicado como auxiliar no tratamento de distúrbios do trato respiratório, facilitando a eliminação das secreções presentes. Este medicamento dilata os brônquios, fluidifica e facilita a eliminação de secreções.Possui ação expectorante e broncodilatadora, ou seja, facilita a expectoração de secreções respiratórias causadas por afecções do trato respiratório. Frasco com 120 ml.

Contra indicado: Por crianças menores de 2 anos de idade que ainda não sabem expectorar e durante a gravidez e amamentação.
Saiba mais em:

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Tpm de Ofertas

Olá minhas lindas e lindos. Não é de hoje que super recomendo a Tpm de Ofertas aqui no blog né, uma loja virtual em quem eu confio e por isso recomendo a vcs minhas queridas e queridos leitores. Então confere comigo as ofertas de hoje.


Chegou  Botinha Calvin Klein 
Impossível não se apaixonar / Frete GRÁTIS / 
COMPRE AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-854.aspx

Nos aguentam o dia inteiro... Uns dias de salto, outros de sapatilha...
Nossos lindos pezinhos merecem conforto! 
PANTUFAS! Lindas da Angry Birds aqui na#TpmDeOfertas
http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-619.aspx

Bolsa Tommy FRETE GRÁTIS #TpmDeOfertas
Rayban Marrom Degradê!
70% de Desconto e Frete Grátis. E aí, curtiu?
Compre o seu Aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-528.aspx

Dá vontade de comprar tudo né e ainda chega no conforto da sua casa com toda segurança. Beijos.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

SuaviPan

Olá minhas lindas e lindos hoje quero dar uma dica muito nutritiva e saudável. Quero mostrar para vcs os produtos da SuaviPan. Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas.

Possuindo duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250 g), Bolinhos (40 g) e Rosquinhas (35 g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. E a linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

Recebi essa linda cesta recheada de produtos para testar e mostrar para vcs meninas. Já posso adiantar que é tudo muito saudável e nutritivo. Obaaa!!! Volto contando tudo para vcs o que achei, ok. Beijos.

Saiba mais em:

terça-feira, 20 de maio de 2014

Pense Rosa com Leite de Rosas

Olá minhas queridas e queridos tudo bem com vcs? Aqui graças a Deus está tudo bem. Hoje quero refletir com vcs sobre o que nós estamos fazendo para um mundo melhor? Ou melhor o que eu estou fazendo para um mundo melhor? É um pergunta bem difícil de se responder né. Recebi uma caixinha super fofa da Leite de Rosas e me fez refletir...


Podemos sim fazer algo para um mundo melhor, porque nossas atitudes refletem muito sobre o que somos e o que queremos. Pensar rosa é uma maneira de enxergar um mundo melhor, mesmo diante de tantas coisas ruins que nos rodeiam exite sim uma esperança. Deixar o nossa lado egoísta de lado e saber dar um sorriso, um oi, um até logo é simples, fácil e muda sim o nosso dia a dia.


Uma maneira de ajudar o nosso planeta é evitando utilizar aquelas famosas sacolinhas de plásticos que todas nós sabemos que demora a se decompor e entope bueiros e por ai vai uma infinidade de prejuízos que essas sacolinhas trazem. A Leite de Rosas inovou fazendo essa bolsinha que se transforma em uma sacola ecológica, super prática por que vc pode carregar dentro de sua bolsa e quando for no mercado se transforma e uma linda ecobag. Amei!!!


Então gente são atitudes simples mas que pode sim mudar o nosso dia a dia e esperar sim um mundo melhor. Espero que tenham gostado dessa postagem, beijos.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ciclo Cosméticos

Olá minhas lindas e lindos. Hoje quero mostrar para vcs a Ciclo Cosméticos uma empresa especialista em produtos cosméticos com fórmulas superconcentradas em essência e é isso que faz os perfumes terem maior fixação na pele e na mente das pessoas, isso porque não estamos falando só em deo colônias, são loções corporais perfumadas, body splashes, hidratantes com cheirinhos inesquecíveis e também as deo colônias.


Linhas da Ciclo Cosméticos contam com produtos da mesma fragrâncias, permitindo o uso de cremes sem chocar com o perfume das deo colônias
A estação mais fria do ano chega junto com o aumento da preocupação com os cuidados com a pele. No inverno, é comum o ressecamento e o corpo precisa de hidratação total. Os cremes são uma ótima opção para evitar os efeitos das baixas temperaturas e reforçar os estímulos naturais. As peles secas são as que mais sofrem com o inverno, merecendo cuidados redobrados. O uso de hidratante ao acordar e antes de dormir é fundamental para pessoas com esse tipo de pele.

Mesmo para quem tem a pele oleosa, o uso de cremes é indicado pelo menos três vezes ao dia. O difícil é aliar a fragrância do hidratante com a do perfume. Na Ciclo Cosméticos, os produtos foram desenvolvidos em linhas com itens contendo a mesma fragrância. “A ideia de trabalhar com linhas perfumadas é facilitar o uso dos produtos sem a preocupação com a mistura das fragrâncias”, conta a diretora da empresa catarinense, Luane Lohn.
Sem a preocupação com a mistura de perfumes, não tem desculpa para abusar nos cremes e deixar a pele hidratada para cumprir bem a sua função protetora, importante contra as agressões externas.

O que a achei:
Recebi a Loção Hidratante Corpora Glamy com 240 ml preço 19,90 no site (Clique Aqui) mas pode variar de um lugar para o outro. Achei o cheirinho bem gostoso, pois quando se aplica na pele a fragrância continua na pele por muito tempo. A textura bem gostosa e de fácil absorção, hidratando e deixando a pele linda e perfumada. Amei!!! Testado e aprovado.


Ciclo Cosméticos
Há seis anos no segmento varejista, a Ciclo Cosméticos está presente de norte a sul do Brasil, atendendo mais de 3 mil clientes entre perfumarias, lojas de cosméticos, farmácias, salões de beleza, supermercados, lojas de confecções e variedades. A empresa especialista em cosméticos perfumados trabalha com onze linhas, oito perfumes e 54 contratipos de perfumes, todos com fragrâncias especiais de excelente fixação e com embalagens modernas. Beijos.

Saiba mais em:

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tpm de Ofertas

Olá minhas lindas e lindos, hoje sexta feira dia obaaa!!! Bora conferir as ofertas da 
Tpm de Ofertas


Muito luxo \o/ Carteira Michael Kors
Maravilhosa né! Frete grátis hoje. CURTIIIII
Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-851.aspx

Tão Fofinho  Kit de Pincéis Macrilan
Me apaixonei   
Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-852.aspx

Relógio Dolce Gabbana! Tudo o que uma mulher ama! \o/
Vende aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-567.aspx

Impossível não se apaixonar \o/ Rasteirinha de Onça com Strass
Compre Aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-818.aspx

Tudo de muito bom gosto e com ótimos preços, vale a pena conferir essas e muitas outras ofertas no site, beijos e um ótimo final de semana.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Conheça a Loja Virtual Trimoda

Olá minhas lindas e lindos, hoje quero dar uma dica bem legal para vcs, pesquisando na internet (coisa que sempre faço hehe) encontrei a Trimoda uma loja virtual especializada em moda íntima feminina e masculina, fitness e muito mais...


Com varias variedades em camisolas separei algumas para vcs verem http://www.trimoda.com.br/subcategoria/876-camisola-com-bojo


Cada uma mais linda do que a outra né e com ótimos preços. No site http://www.trimoda.com.br/ vcs encontra essas e muitas outras. Beijos.


terça-feira, 13 de maio de 2014

Resultado do Sorteio de Dia da Mães com Smart Life

Bom dia galerinha lembram do sorteio de  Dia da Mães com Smart Life (Clique aqui) pois é já saiu a grande vencedora ou vencedor e é...


Com 71 participantes a grande sortuda ou sortudo foi...
https://www.facebook.com/rafacorreiav Parabéns Rafa!!! Vc ganhou da Smart Life Oficial uma caixinha com o LadySlim Drink




Vc que não ganhou não fique triste que em breve novos sorteios viram, beijos