quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Fortalecimento Premium Crytal Reestruturador - Gota Dourada

Bom dia galerinha linda lembram dos produtos Gota Dourada que recebi (Clique Aqui) pois bem testei a linha Fortalecimento Premium Crytal Reestruturador, vem comigo.


 A Linha Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador proporciona um incrível brilho tridimensional, hidrata, trata e restaura os fios. O Lumini System confere um liso natural, cabelos muito mais saudáveis e com super brilho.

Tenha um resultado surpreendente de salão com a nova linha para Fortalecimento Premium Crystal Reestruturador Gota Cosméticos.



Shampoo e Condicionador com 400 ml cada, linda embalagem. O legal é que a embalagem  do shampoo se difere da do condicionador pela cor da embalagem, pois normalmente os produtos costumam ser iguais só mudam as letrinhas que convenhamos na hora do banho fica difícil distinguir  um do outro. Adorei então para mim é um ponto super positivo, pois já troquei condicionador por shampoo na hora de lavar os cabelos kkkk. 




Essa linha foi desenvolvida especialmente para cabelos com escova progressiva, como faço progressiva em meu cabelos amei!!! Meus cabelos agradeceram pois estavam precisando de uma boa hidratação. Mais informações sobre essa linha e tantas outras no site Gota Dourada beijos.

18 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei ://

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom saber dos resultados
    Gostei
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm já troquei muito o condicionador por Shampoo na hora de usar. rsrsrsrs...
    Os produtos Gota Dourada são Ótimos!!

    http://comidaeblz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk isso vive acontecendo comigo trocar um pelo o outro Raquel kkk, beijos.

      Excluir
  5. ótimos posts, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhos Mariiah ♥

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou incrível, ficou ótimo o resultado! Adoreiii

    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Oi Cibele, querida!
    Amei teu resultado!
    Mais um aliado p/ nós que temos cabelo com progressiva, hein!
    Eu não conhecia essa linha da Gota Dourada, na verdade eu recém estou começando a conhecer a marca.
    E jah estou notando muita qualidade.
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris que bom que gostou do resultado, os produtos da Gota Dourada são ótimos, beijos.

      Excluir
  8. E que cabelo mais bonito heim mocinha
    com certeza vou usar tudo que faz bem procuro aqui
    boas dicas sempre

    Abraços de bom final de tarde
    Boa semana
    Bjusss

    _________Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita, os produtos de Gota Dourada são ótimo mesmo, beijos e um ótima semana também,

      Excluir

Borabella Óleo de Argan e Macadamia Reparador de Pontas 60ml - TPM DE OFERTAS

Olá meninas tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo ótimo graças a Deus. Aqui tá um friooo e por ai tá frio também ?  Bom hoje quero trazer res...