sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Tpm de Ofertas

Olá minhas lindas, hoje é sexta feria e dia de Tpm de Ofertas. Hoje é 29 de novembro, está aberta oficialmente a temporada de compras para o final de ano o famoso Black Friday com super descontos, mas a Tpm de Ofertas inovou e trouxe o Pink Friday corre lá no site meninas e aproveitem tudo!!!



Bolsa Louis Vuitton  FRETE GRÁTIS
Compre Aqui -> http://migre.me/gO6wb

Carteira Louis Vuitton! Eu necessito agora!
Compre a sua Aqui -> http://migre.me/eq8kp

Bolsa Tommy 55% OFF e Frete Grátis! Lindaaa♥ 
Compre Aqui: http://goo.gl/iezgW

Chegou a Sapatilha da Hello Kitty
Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-701.aspx

Essas foram apenas algumas das ofertas meninas mas entrem no site por que tem muito mais ofertas imperdíveis, beijos.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mac Paul - Professional

Olá minhas lindas vcs conhecem a Mac Paul? Eu conheci á algum tempinho e amei!!! A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, com uma ampla variedade de produtos a Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você! 


Recebi esse lindo kit da linha Intensive para testar e contar tudo para vcs meninas. Posso adiantar que ele é lindo!!! Composto por shampoo 240 ml + máscara capilar 240g + sabonete



Esse kit é perfeito para dar de presente agora nas festividades de final de ano por ser tão charmoso. Agradeço a equipe Mac Paul pela confiança e carinho com o blog. Vou testar tudo e conto tudo para vcs meninas, enquanto isso saiba mais no site http://www.macpaul.com.br/2009/ e fan page https://www.facebook.com/macpaul.oficial beijos.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Smart Life

Bom dia gente linda, hoje quero contar para vcs sobre a Smart Life uma empresa bem legal que fiquei conhecendo e que agora e parceira aqui no blog obaaa!!!


A sua vida em equilíbrio!
A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica).

Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para a saúde, bem-estar, beleza e fitness que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.

Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, LADYSLIM Caps®, LADYSLIM Drink® e Thermo 1®


Em breve teremos resenha aqui no blog de alguns produtos, aguardem... beijos.

Saiba mais em:

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Guirlanda de Natal com balas

Bom dia gente linda, como o ano passou rápido né, já falta apenas 1 mês para o natal, eu particularmente amo essa época e hoje quero mostrar para vcs uma dica bem legal, uma guirlanda feita de balas, super fácil de se fazer e as crianças adoram, vem comigo... 


O que vai precisar:
  • 1 pacote de bala de 600g
  • 1 fita de cetim larga 
  • 1 arame grosso e firme
Eu utilizei a bala de hortelã que deixa a guirlanda verdinha mas pode se utilizar outras balas como a de morango em que ela fica vermelha e a de amendoim em que ela fica dourada. O arame tem que ser bem firme para aguentar o peso das balas, ai tente entortar ele na forma de um circulo + ou - o meu não ficou bem redondinho mais quando colocas as balas ele se ajeita, ai faça um ganchinho com um alicate para fechar a guirlanda, enfeite com a fita de cetim fazendo um laço, eu ainda coloquei uma bolinha de natal junto com o laço para enfeitar.





É isso meninas essas são as guirlandas já feitas, é uma ideia fácil e pode chamar as crianças para ajudar fazer, lembrando elas que só pode pegar as balas depois que o natal passar hehe, beijos.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Tpm de Ofertas

Olá minhas lindas sexta feira de muito sol e calor, estou derretendo aqui kkk que o final de semana continue assim para poder aproveitar o sol um pouquinho hehe. Bom hoje é dia de Tmp de Ofertas, obaaa!!! Bora conferir as ofertas.




Mais que perfeita  Carteira de Couro Compre a sua AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-768.a

Um chame: Necessaire de bolinha!
Vende aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-761.aspx

Rayban Wayfare / Frete Grátis! Somente Hoje!
Impossível não se apaixonar Fique Linda!
Compre o seu Aqui : http://goo.gl/XGXn1


Adorei!Kit de pincéis Macrilan 
Compre aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-741.aspx

Maquiagem Fenzza / Necessito agora!
Compre AQUI -> http://goo.gl/o8rExu

Cada produto de deixar a gente louquinha para comprar tudo, então meninas gostaram das ofertas, beijos.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Batom + Sombras - DiHellen

Olá minhas lindas eu adoro usar batom e esse que a Dihellen me enviou é simplesmente lindo!!! Uma cor suave é romântica, minha cara. apaixonei nele. Além dessa linda paletinha de sombras, vem comigo que conto tudo...


Batom DiHellen - Cor 03 chic -Rosa. Preço R$ 6,90 super em conta, pois ele tem uma ótima fixação e cobertura, estou usando ele e fica por muito tempo nos lábios e hidrata bem pois contém vitamina E.


Quarteto de Sombras DiHellen: nas cores marrom, verde, roxo e dourado, super modernas que permite varias combinações. Preço R$ 11,90 possui textura aveludada e longa duração.


Usei a sombra marrom e o batom rosa, resultado uma make suave, ótima para usar no dia a dia. Testado e aprovado!!! Além desses produtos que mostrei a DiHellen tem uma grande variedades de cores para todos os gostos e com a facilidade de comprar pela internet e chegar com toda a segurança em sua casa. E ai meninas gostaram? Beijos.

Saiba mais em: 

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pulseiras - PPP Jóias

Bom dia minhas lindas eu particularmente amo pulseiras, acho que elas deixam o look mais requintado, então imagina a minha felicidade quando chegou essas lindas pulseiras da PPP Jóias, amei tudo. Bora lá ver comigo esse lindos mimos.






Recebi 3 pulseiras de amarrar com as letras -  Amor - Paz - Fe em strass um charme elas. Pode se usar tanto as 3 juntas como separadas. O kit com 3 peças custa R$ 50,00 - 2 peças R$ 45,00 ou R$ 20,00 cada uma, na minha opinião compensa comprar o kit de 3 assim vc pode variar como usar. No site http://www.pppjoias.com/ vcs encontram muitas opções uma mais linda do que a outra vale a pena conferir.

Agradeço a equipe PPP Jóias pelo carinho a atenção e meninas não deixem de curtir a fan page https://www.facebook.com/PPPJOIAS beijos.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Vigorax Bebida Energética - Bionatus

Olá gente linda, acho que todo mundo já passou por um dia ou um momento em que vc está cansada e indisposta, pois com a correria em que vivemos fazemos tantas coisas ao mesmo tempo que o nosso corpo cansa né. Pois bem hoje quero mostrar para vcs o Vigorax Bebida Energética - Bionatus.


Sobre o produto:
Composto líquido pronto para o consumo à base de guaraná, cafeína, taurina e inositolFlaconetes com 20ml cada



O que achei:
Com sabor bem agradável, eu bebi um flaconete no período da manhã e senti muita disposição ao longo do dia, por conter cafeína o líquido tem uma cor bem escura, ai vcs pensam nossa com essa cor o gosto deve ser horrível ai que vcs se enganam tem um gostinho de guaraná, eu particularmente gostei e aprovei. Agradeço a equipe da Bionatus que gentilmente me enviou para testar e mostrar para vcs meninas, beijos.

Saiba mais em:

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Unha da Semana com Mereje + Biotropic + Belíssimas unhas

Bom dia meninas, sabe quando vc acorda querendo usar tudo hehe pois é foi bem assim comigo hoje para fazer minhas unhas, mas no final o resultado ficou lindo, amei!!! Vem conferir comigo...


Usei para fazer as unhas essa semana as películas para unhas da Belíssimas Unhas com a estampa da Betty Boop + esmalte Mereje trends - gotas de champanhe + esmalte Biotropic Barbie fashion teens - brilho superstar.





Achei que minha esmaltação  ficou super delicada passei uma camada de glitter que deixou ainda mais fofo, pena que na foto não dá pra vem bem direitinho o glitter mas esse glitter é o mesmo que usei nas pontinhas das unhas  com o esmalte azul lembram meninas. Já as películas bem charmosas também e bem fácil de aplicar espero que tenham gostado beijos.

Saiba mais em:

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tpm de Ofertas

Olá minhas lindas, feriadão hehe de muito sol e calor ótimo para curtir uma piscina e ficar de boa, mas antes disso que tal curtir as ofertas da Tpm de Ofertas.




Atenção Lindonas! Olha essa Novidade!
Rayban espelhado, Frete Grátis e 60 % OFF. Amoooo!
Compre Aqui -> http://goo.gl/q6qDw


Mega Lançamento  Michael Kors 40% OFF e FRETE GRÁTIS Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-751.aspx

Estou apaixonada. Sapatilha 
Vende Aqui: http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-676.aspx

Finalmente chegou Rayban Justin  60% OFF
Tudo o que uma mulher ama! \o/
Compre AQUI -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-762.aspx

Bolsa Victor Hugo 40% OFF e Frete Grátis! Lindaaa♥ 
Compre Aqui -> http://www.tpmdeofertas.com.br/Oferta-Tpm-de-Ofertas-763.aspx

Cada ofertas mais incrível do que a outra, então bora aproveitar meninas!!! Um ótimo feriado para todas e beijos.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Creme Hidratante Vip Luxo + amostrinhas - DiHellen

Olá minhas lindas como havia prometido vim falar um pouquinho dos produtos que recebi da DiHellen quero mostrar para vcs sobre Creme Hidratante Vip Luxo + amostrinhas hehe, vem comigo conferir...


Sobre o Creme Hidratante Vip Luxo:
Tubinho com 50g. Sua fórmula, enriquecida com pó de pedras preciosas e manteiga de karité,  Entregue-se ao luxo da mistura tropical de flores de jasmim e água de coco e experimente a hidratação perfumada com o Creme Hidratante VIP Luxo Di Hellen.


O que achei:
Deixa a pele macia, sedosa e deliciosamente perfumada. É ideal para usar no dia a dia e levar na bolsa para perfumar-se sempre que sentir necessidade. O preço é melhor ainda meninas apenas R$ 11,98 baratinho né para tantos benefícios.

Usei a amostrinha  de Luvas de Silicone perfumada para mãos, um luxo só meninas ela tem um consistência muito boa e deixa um cheirinho super agradável nas mãos.E tenho uma ótima notícia: sempre que alguém realiza uma compra na Loja Virtual, ela recebe também algumas amostras grátis dos produtos, tudo de bom né meninas.

Os produtos DiHellen são de ótima qualidade e com site super seguro para vcs fazerem suas compram e lembrando que compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis obaaa!!! Aproveita então meninas, beijos.

Saiba mais em:

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DiHellen Cosméticos

Olá minhas lindas tudo bem com vcs? Aqui vai tudo muito bem graças a Deus, gosto sempre de trazer novidade para vcs e hoje quero apresentar a DiHellen Cosméticas já faz um tempinho que sou apaixonada pelos  produtos DiHellen e agora tive a oportunidade de testar alguns para minha alegria hehe.


Sobre a empresa:
A Di Hellen é uma empresa de cosméticos com mais de 16 anos de história, cuja principal missão é satisfazer os desejos de beleza, saúde e bem estar de seus clientes. Localizada na cidade de Encantado, a 140 km de Porto Alegre, possui um portfólio de mais de 500 itens, que se dividem em produtos para o corpo, cabelo, linha infantil, linha verão e maquiagem. Os produtos destacam-se por sua qualidade e variedade, com visual moderno e atrativo.

Recebi um kit super fofo, que veio até uma cartinha escrita a mão, são empresas assim que fazem a diferença em nossas vidas.


O kit é composto por:
  • Creme Hidratante para as mãos - Vip Luxo
  • Sombra Quarteto
  • Batom
  • Amostrinhas
Vou testar tudo com muito carinho e volto aqui para contar para vcs meninas enquanto isso conheçam o site http://www.dihellen.com.br/loja/ e fan page https://www.facebook.com/dihellen.cosmeticos1 beijos.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Brincos Rosinhas Mescladas - PPP Jóias

Olá minhas lindas como prometido quero mostrar para vcs hoje um dos mimos que recebi da PPP Jóias o brinco rosinhas mescladas, o que eu recebi é preto com branco mas tem no site várias cores para vcs escolherem, um mais lindo do que o outro.






Um verdadeiro charme esse brinco, com ótimo acabamento e versatilidade pois combina com todos os tipos de roupas e ocasiões. Preço de R$ 8.25 por R$ 5,20 isso mesmo meninas muito baratinho para tanto charme né então corre lá e reserve o de vcs antes que acabe. Vcs podem encontrar esse e muitos outros acessórios no site http://www.pppjoias.com/ beijos.