quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Parceria com Laureen Tai Cosméticos

Olá minhas lindas é com muita alegria no coração que quero compartilhar com vcs a mais nova parceria aqui no blog é a Laurren Tai Cosméticos.


Sobre a empresa:
A marca Laureen Tai vem crescendo no mercado de produtos profissionais para tratamento dos cabelos, por oferecer custo benefício para o profissional da beleza e seus clientes. São cosméticos profissionais e de exclusividade para salão de beleza e tem também a linha de manutenção Home Care.

Há alguns dias recebi esse lindo kit Home Care - Hydra Hair - Manga

O que achei: 
Shampoo Detangling - Ph 4,5 com embalagem de 300ml. Seus ativos contém óleo de semente de uva e de oliva, limpando profundamente os fios e proporcionando uma pré hidratação.

Condicionador Hidratante - Ph 3,5. Fórmula balanceada com extratos vegetais que permitem o uso diário sem deixar os cabelos pesados. Textura bem firme.

Power Leave - In - Ph 3,5. Com ação Hidratante, nutritiva e desembaraçante é ideal para finalizações quentes. Com formulação que permite ainda deixar secar naturalmente os fios. Com um cheirinho bem gostoso.

Intensive Mask - Ph 3,5 com embalagem de 250g. Máscara Regeneradora com Colágeno, Queratina e Extratos especiais. Faz uma reposição Hidrica nos fios.

Testei e aprovei!!! Resultado cabelos, fortes e hidratados, deixando um cheirinho cítrico bem gostoso.

A Laureem Tai está presente nos melhores salões de beleza. Para mais informações entre no site http://www.laureentai.com.br/ e saiba onde encontrar. beijos.

14 comentários:

  1. Fiquei super curiosa para sentir o cheiro, deve ser mara!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a empresa
    Parabéns pela parceria
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esta parceria , sucesso linda!
    garotaatrevida-01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que máximo heim, eu já fiz varios pedidos de produtos a empresa, sempre pegam meus dados e nada de entregarem os meus produtinhos, eu sou doida pra testar alguns desta marca. Seus cabelos ficaram maravilhosos, mais ainda é claro, super beijim e parabéns pela parceria :D.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabénsssssssss tu merece, amei o resultado
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ci parabéns pela parceria os produtos parecem ser bons mesmos, Ci passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, um ótimo final de semana para vc também, beijos.

      Excluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...