sábado, 16 de fevereiro de 2013

Reaproveitamento e Sustentabilidade

Ola minha gente linda, hoje vou falar de algo que amo de paixao, Artesanato, sempre gostei de ficar inventando coisas aqui em casa e reaproveitando algo que as vezes pensamos que nao tem mais utilidade pra nada, mas a palavra da vez é reaproveitamento e sustentabilidade.

Meu marido chegou esse semana com esse baú e pensei meu Deus, o que eu vou fazer com isso, mas ai sabe quando surge aquelas idéias brilhantes, foi isso que aconteceu, um pouco de cola, papel de presente e muita criatividade olha no que deu, um lindo baú para guardar coisinhas.

6 comentários:

  1. Eu tbm tenho essa mania... Reaproveitar é tão importante quanto reciclar!

    Parabéns pelo blog querida!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reaproveitamento é essencial para o mundo em que vimemos, que bom que gostou florzinha, beijos

      Excluir
  2. Não tinha visto essa caixinha, ficou super legal, adoro dicas de reciclagem! bjo

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...