sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Spray Termo Reparador - Gota Dourada

Olá galerinha, hoje quero falar de um produto muito útil para mim, sempre costumo usar meu cabelo  escovado, mas sabemos que o calor do secador e prancha, estraga bem o cabelo, deixando seco, mas agora estou usando o Spray Termo Reparador da Gota Dourada  


O Spray Termo Reparador para Fortalecimento de Cabelos Protetor Térmico Keraplus+ Complex 10 age profundamente nos fios:
- Auxiliando na redução da quebra e os danos causados por excesso de calor;
- Forma um filme invisível protegendo contra o ressecamento;
- Reconstrutor dos fios extra danificados;
Uso e recmendo! Vc pode encontrar o produtos Gota Dourada através do site http://www.gotadourada.com.br/index.htm e ficar sempre por dentro de dicas no https://www.facebook.com/gotadourada?fref=ts

10 comentários:

  1. Poderia ter mostrado uma foto do seu cabelo!
    Ele parece bom mesmo, pelas indicaçõs :))

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Ingrid, o produto realmente é muito bom, e ja estou te seguindo me segue tambem, beijos ;)

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Vi teu blog na agenda dos blogs. Já estou te seguindo! Vem conhecer meu cantinho que gosto tanto, a união faz a força.
    Adorei, lindo!
    http:/www.marilac-artesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cibele, obrigada por visitar o meu blog... volte sempre. Amei essa dica do termo reparador, porque nesse frio a gente acaba usando mais o secador e a chapinha, aí quando chega no verão, o cabelo está completamente ressecado. Estou te seguindo. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem toda razão Val nesse frio eu também uso mais secador e chapinho, seja bem vinda e volte sempre, beijos

      Excluir
  4. Eu tenho e é ótimo!!! Muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos Gota dourada! super aprovados! bjo

    ResponderExcluir

Faça Você Mesma! Ovos de Páscoa.

Olá meninas, tudo bem com vcs? Pôr aqui está tudo bem graças a Deus. Eu sei que a Páscoa já passou hehe e sei também que Páscoa não é Ovo de...